RedeTV!

Notícias da TelevisãoRedeTV!

RedeTV adia novo programa com youtubers e dá prioridade para o Tricotando

Os apresentadores do Tricotando, novo programa de fofocas da RedeTV. (Foto: Reprodução/Montagem)
Os apresentadores do Tricotando, novo programa de fofocas da RedeTV. (Foto: Reprodução/Montagem)
Os apresentadores do Tricotando, novo programa de fofocas da RedeTV. (Foto: Reprodução/Montagem)

Estava tudo planejado para que a estreia do novo programa de fofocas da RedeTV estreasse no início de setembro, mas alguns empecilhos adiaram essa novidade da emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho.

+ Ex-BBB Ana Paula Renault estreia em A Fazenda 10 e leva web à loucura

A ideia da emissora é ter a atração na faixa das 18h, no lugar dos programas Bola na Rede e Denúncia Urgente. Para levar o projeto à frente, o canal de Osasco foi atrás de importantes nomes para formar a equipe de apresentação. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o programa passou a ser prioridade na emissora.

Tricotando vem aí. (Foto: Reprodução)

Está acertado que o Tricotando terá Lígia Mendes, contratada na última quarta-feira (12),Rosana Jatobá e Franklin David, um dos repórteres do TV Fama, à frente da nova atração de fofocas. A estreia acontece no próximo dia 08 e ficará no ar entre 18h15 e 19h30. Com isso o Entubados, programa que vai reunir oito youtubers, ficou para o ano que vem.

JUSTIÇA INTERFERE EM PROGRAMA DA EMISSORA

Veja também

O Ministério da Justiça tem trabalho bastante nos últimos meses e prova que está de olho em todo e qualquer conteúdo apresentado pelas emissoras de televisão. A rigidez tem sido a grande marca do MJ nesse momento, que não pretende deixar passar nada.

+ Fazenda 10: Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso, é o primeiro fazendeiro do reality; saiba detalhes

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um telespectador reclamou do conteúdo apresentado pelo programa Conexão Models, exibido pela RedeTV aos domingos. Eis que a Justiça resolveu interferir na classificação.

O programa era livre para todos os públicos, mas agora é não recomendado para menores de 12 anos. A explicação dada é que a reclassificação foi necessária “por apresentar conteúdo sexual”. O telespectador assistiu, não gostou, reclamou e foi atendido.

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários