
Estava tudo planejado para que a estreia do novo programa de fofocas da RedeTV! estreasse no início de setembro, mas alguns empecilhos podem adiar essa novidade da emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho.
A ideia da emissora é ter a atração na faixa das 18h, no lugar dos programas Bola na Rede e Denúncia Urgente. Para levar o projeto à frente, o canal de Osasco foi atrás de importantes nomes para formar a equipe de apresentação.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, da coluna Ooops do UOL, está acertado que o Tricotando terá Lígia Mendes, contratada na última quarta-feira (12), e Franklin David, um dos repórteres do TV Fama, à frente da nova atração de fofocas. A estreia acontece no próximo dia 08 e ficará no ar entre 18h15 e 19h30.
JUSTIÇA INTERFERE EM PROGRAMA DA EMISSORA
Veja também

Grazi Massafera, escalada pela Globo para novela das 9, negocia ida para novela de canal rival

Apresentador da Globo surta, comete crime ao vivo e desespera âncora; veja o vídeo

Famoso âncora da Globo troca emissora pela Record após 16 anos
O Ministério da Justiça tem trabalho bastante nos últimos meses e prova que está de olho em todo e qualquer conteúdo apresentado pelas emissoras de televisão. A rigidez tem sido a grande marca do MJ nesse momento, que não pretende deixar passar nada.
+ Record já confirmou a segunda temporada do Canta Comigo, mas ainda não renovou contrato com Gugu
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um telespectador reclamou do conteúdo apresentado pelo programa Conexão Models, exibido pela RedeTV aos domingos. Eis que a Justiça resolveu interferir na classificação.
O programa era livre para todos os públicos, mas agora é não recomendado para menores de 12 anos. A explicação dada é que a reclassificação foi necessária “por apresentar conteúdo sexual”. O telespectador assistiu, não gostou, reclamou e foi atendido.
VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários