Lacombe

RedeTV faz anúncio oficial sobre Lacombe, após descoberta e derrubar apresentador às pressas

Lacombe
Luis Ernesto Lacombe vai estrear seu novo programa na RedeTV (Foto: Divulgação/RedeTV)

O novo projeto do jornalista foi anunciado pela emissora nesta semana

Luis Ernesto Lacombe teve o anúncio oficial de estreia do seu mais novo projeto na RedeTV! confirmado para esta quinta-feira (15), em uma das faixas de maior destaque do canal.

O comandante do Opinião no Ar, vai dobrar a sua carga de trabalho no canal e também será o responsável pelo o Agora é com Lacombe, que irá ao ar às 23h30min e terá um formato revolucionário, mudando a cada semana.

Na estreia da atração, Lacombe trará dois especialistas sobre diversos assuntos para um debate, similar ao Grande Debate, da CNN Brasil. Começando com o pé na porta, o primeiro assunto do programa será sobre a pandemia de Covid-19.

FORMATOS DIVERSOS

Nas próximas semanas, a atração de Lacombe seguirá formatos variados. Haverá o Perfil, onde um famoso vai abrir o coração e contar a trajetória de sua carreira. Depois, virá o Arena, onde alguns jornalistas se juntarão a Lacombe para sabatinar um único convidado.

O último formato será o Balanço, que trará especialistas analisando as notícias que mais repercutiram no Brasil e no mundo.

Lacombe
Luis Ernesto Lacombe (Foto: Reprodução0

O Agora é com Lacombe é uma grande aposta no jornalista que ainda é novato na RedeTV!, mas que já tem agradado a alta-cúpula do canal com sua performance no Opinião no Ar.

AFASTADO ÀS PRESSAS

Vale lembrar que, recentemente, Lacombe, precisou ser afastado às pressas do canal durante a última semana, após descobrir que seu filho estava infectado pela Covid-19.

Com a descoberta da terrível doença na família de Lacombe, a RedeTV decidiu tirá-lo do Opinião do Ar por pelo menos uma semana, como medida emergencial para evitar que os colegas do âncora pudessem ter contato com o vírus.

Com a ausência do titular, Silvio Navarro, comentarista da atração, assumiu o posto de apresentador do Opinião no Ar.

O jornalista passou 10 dias isolado em sua casa e após testar negativo para o novo Coronavírus reassumiu seu posto na última segunda-feira, dia 12.

Luís Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe no comando do Opinião no Ar na Rede TV! (Foto: Reprodução)

“Eu estou de volta, depois de 10 dias afastado, porque tive contato com meu filho caçula, Bruno, que veio do Rio pra passar a páscoa em São Paulo e testou positivo. Então quando tive contato com meu filho eu precisei ficar afastado pra não expor ninguém dessa equipe maravilhosa”, explicou o âncora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins