RedeTV!

RedeTV!

RedeTV! enfrenta forte crise e se vê obrigada a vender parte de sua programação e programas são tirados do ar

RedeTV! passa por momento difícil e se vê obrigada a vender horário de sua programação (Foto: Reprodução)
RedeTV! passa por momento difícil e se vê obrigada a vender horário de sua programação (Foto: Reprodução)

RedeTV! está enfrentando greve dos funcionários que pedem por aumento de salários

A RedeTV! vive um momento difícil, enfrentando uma greve de funcionários, e diante disso, tem procurado formas de conseguir mais dinheiro. Com isso, a emissora não achou uma outra alternativa, se não vender mais horário de sua programação, que será ocupado em alguns horário pela Ultrafarma, assim tendo que tirar algumas de suas atrações do ar.

E a primeira modificação já foi percebida na madrugada desta terça-feira (31), o canal passou a vender uma hora das 2h às 3h, para um infomercial da Ultrafarma, em horário que até então era dedicado para as pegadinhas do Te Peguei e pela sessão Peanuts Apresenta, que exibe atrações feitas pelo braço da empresa destinado para a criação de conteúdos para plataformas digitais.

OUTROS HORÁRIOS

Já nos demais dias da semana não estão previstas modificações na faixa horária. O empresário da Ultrafarma, Sidney Oliveira ainda comprou outros três espaços na programação do canal, um na madrugada de sexta para sábado, no horário até então ocupado pela reprise do Operação de Risco, e que não raramente ficava em terceiro lugar na audiência, além de parte do horário que era dedicado para a reprise do Encrenca, entre a madrugada de sábado e domingo.

Se antes o humorístico era exibido de forma compacta das 0h30 às 2h30, agora ficará no ar apenas até 1h15, dando espaço para o programa da Ultrafarma.

Finalizando, no domingo pela manhã a rede de medicamentos vai ocupar as manhãs da RedeTV! no horário que vai das 5h às 8h30, com conteúdos diversos que vai desde missas que contam com o patrocínio da marca a entrevistas feitas por Sidney Oliveira e que até então foram disponibilizadas apenas nas plataformas digitais da empresa.

Veja também

Sidney Oliveira e Marcelo de Carvalho. (Foto: Divulgação)
Sidney Oliveira comprou mais espaços na programação da RedeTV! (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários