TV Foco

TV Foco

RedeTV! enfrenta problema de falta de estúdio para realizar os debates desse ano

A RedeTV! corre contra o tempo para realizar os debates para governadores de estado. Tudo porque a emissora sofre com a escassez de estúdio. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, apenas a sede em São Paulo e a filial de Fortaleza possuem estrutura para promover o encontro com os políticos.

Kennedy Alencar será o mediador dos debates realizado pelo canal
tanto para presidência como para governadores
Divulgação/RedeTV!

Já as filiais do Rio de Janeiro, de Belo Horizonte e de Recife não possuem estrutura, o que obrigará a emissora a procurar outras instalações para realizar os debates.

Na última terça (3), a rede bateu o martelo e definiu que o debate entre Sérgio Cabral e Fernando Gabeira será realizado no Iate Clube, na zona sul do Rio de Janeiro. Já os confrontos de Minas Gerais e de Pernambuco ainda seguem sem local definido.

O debate entre os candidatos à presidência da república será realizado nos estúdios da emissora em São Paulo, no dia 12 de setembro. Já os confrontos estaduais estão agendados para o período entre os dias 15 e 23 de setembro.

Veja também

Natelinha

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários