RedeTV! escala reprise do “Saturday Night Live” para os domingos
Como já informado, o humorístico da RedeTV!, o “Saturday Night Live”, apresentado pelo comediante Rafinha Bastos, mudará o dia de sua exibição, saindo dos domigos para o sábado.
Em seu lugar, entrará a reprise do próprio programa. Isso mesmo, o dia que era exibido a edição inédita do “SNL”, agora ganha a reprise do programa, a partir das 20h30.
Neste último sábado, 11 de agosto, a atração registrou 3,5 de pico, 2,6 de média no Ibope e bateu a reprise do “CQC” no horário, ficando em 3º lugar de audiência durante 31 minutos não-consecutivos.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.