RedeTV! está prestes a fechar com grande campeonato internacional de futebol


RedeTV planeja novo programa de fofocas. (Foto: Reprodução)
RedeTV! Manda bem nas transmissões de esporte
RedeTV! Manda bem nas transmissões de esporte.

Sempre investindo no esporte, a RedeTV! agora mira um novo contrato internacional para transmitir em sua programação. Mas nada da Champions League, que continua na Globo e na Band.

O canal paulista já está com as negociações avançadas para transmitir este ano o Campeonato Italiano, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

À esta altura, falta apenas a assinatura do contrato. A Superliga de vôlei, tanto a masculina quanto a feminina e a série B do Brasileirão seguem no canal neste ano.

LUCIANA GIMENEZ DÁ PREJUÍZO?

Supostamente, os programas de Luciana Gimenez, o Superpop e o Luciana By Night, não faturariam bem e fechariam sempre à beira do prejuízo.

Por mês, as duas atrações juntas arrecadariam cerca de 700 mil reais, o que seria muito pouco, uma vez que a apresentadora ganha mais da metade disso de salário: 400 mil.

Descontando o salário de Luciana e todos os gastos de equipe, produção e tudo mais, as atrações já teriam até fechado no vermelho em um mês do ano passado: julho. Informações do colunista Daniel Castro. Faltou 50 mil para fechar a conta, já que o arrecadado teria sido apenas R$ 650 mil.

+ RedeTV prepara novidades e pretende trazer de volta programa polêmico

Procurada, a RedeTV! se pronunciou e negou tudo: “As informações são totalmente improcedentes. Os programas Super Pop e Luciana By Night, apresentados por Luciana Gimenez, sempre foram rentáveis, figurando entre os maiores faturamentos do canal”, disse em nota a emissora de Osasco.

Ainda de acordo com Daniel Castro, caso permaneça na RedeTV!, Luciana deve perder as regalias garantidas pelo seu suposto ex-marido. E o ideal para ela seria que a apresentadora tivesse apenas um programa, ao vivo, indo ao ar apenas em um dia na semana. O salário seria de R$ 100 mil, o que não é nada mal.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]