RedeTV!

RedeTV! finalmente se pronuncia sobre retorno do Pânico: “Muito conteúdo”

Emílio Surita comandava o Pânico na RedeTV! - Foto: Divulgação
Emílio Surita comandava o Pânico na RedeTV! – Foto: Divulgação

A RedeTV! finalmente se pronunciou sobre a possibilidade de o Pânico retornar à sua programação na comemoração de 20 anos do canal

A RedeTV! comemora seus 20 anos neste 2020, continuando com o posto de canal de TV aberto mais jovem a fazer sucesso no Brasil. Se fosse para escolher um programa que melhor representou a história do canal e que deu muitas alegrias para a emissora em termos de audiência e repercussão certamente seria o Pânico.

Apresentado por Emílio Surita, o programa foi um verdadeiro marco na televisão brasileira e chegou a ultrapassar a Globo nas noites de domingo em uma emissora que normalmente ocupa a quarta colocação no Ibope. O que era doce, no entanto, acabou chegando ao fim de forma amarga.

+Rafa apunhala Babu pelas costas e pede saída dele do BBB20

+Maraisa surge ostentando aliança e expõe ciúmes exagerado: “Aprendi”

Isso porque problemas com pagamentos acabaram prejudicando a relação entre a empresa e a equipe do programa, que decidiu romper com a RedeTV! e migrar para a Band na TV aberta. O Pânico, vale recordar, não é uma marca pertencente a nenhuma emissora televisiva, e sim à Rádio Jovem Pan, onde o programa continua até hoje.

Ivan Moré participou do Pânico (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Pânico continua firme e forte no rádio (Foto: Reprodução/Jovem Pan)

Mesmo com o fim dessa relação estremecida, muita gente pede até hoje o retorno do Pânico, e isso ficou cada vez mais provável quando foi anunciada uma programação especial sobre os 20 anos da RedeTV!  Isso porque muitos telespectadores querem rever os momentos mais impactantes do programa da Globo.

Parecer da RedeTV!

Procurada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a RedeTV! falou sobre o tema e destacou que tem “muito conteúdo nesse acervo de 20 anos e as escolhas para exibições semanais estão sendo feitas por etapas e estrategicamente”, dando a entender que não tem nada confirmado sobre a aparição do Pânico.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.