Audiência

Audiência

RedeTV! fracassa no ibope e perde até para canal religioso: Audiência 09/01

João Kléber na RedeTV! - Foto: Reprodução
João Kléber na RedeTV! – Foto: Reprodução

Com números que não atingiram um ponto de média, a RedeTV! perdeu até para canais inimagináveis

As baixas de audiência na RedeTV! tem se tornado cada vez mais constantes e os números do canal no último domingo (09), confirmou isso. Na programação vespertina, a empresa alcançou índices insatisfatórios e perdeu até mesmo para canais religiosos.

Segundo os dados do Kantar Ibope Media, expostos pelo site Em Off, a TV Cultura ultrapassou facilmente a emissora e até a Rede Vida desbancou a empresa de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Às 15h52, enquanto exibia apenas televendas, a RedeTV! não conseguiu alcançar nenhum ponto na audiência. Por sua vez, a Rede Vida e a TV Cultura, com os programas ‘Viva a Vida’ e ‘Quintal da Cultura’, respectivamente, cravaram 1,2 ponto no ibope.

Já a Band, registrou 2,5 pontos com o Show do Esporte. No mesmo horário, a Record TV marco 5,4 com O Hora do Faro, o SBT 6,2 pontos com o programa Eliana, e a Rede Globo liderou com o filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, fechando 14, 1 pontos de média.

NÚMEROS BAIXOS

Veja também

O caos na RedeTV! se estendeu por todo o domingo, e nem mesmo o Encrenca, humorístico exibido no horário nobre e que já deixou a concorrência em desespero, conseguiu fazer a audiência subir e ficou com 0,8 ponto em toda a exibição.

Vale destacar que a emissora só cresceu no ibope e conseguiu respirar um pouco com o João Kléber Show. Às 23h53, o programa cravou 2,0 pontos e ficou na quarta colocação.

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! - Foto: Reprodução
Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! – Foto: Reprodução

 

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários