Band RedeTV!

RedeTV! leva rasteira impiedosa da Band, perde apresentadores e declara guerra contra emissora: “Acabou”

Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho são donos da RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!/Band)
Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho são donos da RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!/Band)

A RedeTV! está preparando uma vingança contra a Band após perder Mariana Godoy e Edu Guedes para a emissora do Morumbi, em São Paulo

A RedeTV! se cansou da Band e declarou guerra à sua principal concorrente após ver alguns de seus principais nomes de apresentadores no canal do Morumbi. De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do Uol, a emissora de Osasco está furiosa com a Bandeirantes e planeja contra-atacar com um golpe impiedoso.

A briga entre os dois canais iniciou em 2012, quando o “Pânico na TV” se tornou o “Pânico na Band”. A atração entregava a melhor audiência e o maior faturamento da RedeTV! ao longo dos anos 2000, mas esta situação mudou quando sua concorrente ofereceu um valor maior para os integrantes do programa.

+ William Bonner tem disfarce revelado em praça pública, esconde o rosto e foge de ameaça de morte: “Vai embora”

+ Danielle Winits estoura bomba na Globo, farsa com funcionária de Faustão é exposta e bastidor incendeia: “Vantagem”

A Band, que nunca foi perdoada pela rival, tomou uma nova atitude que gerou a revolta de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho – donos da RedeTV!. Mariana Godoy e Edu Guedes foram contratados pela Band nos últimos meses e passarão a integrar uma nova atração, que ainda não tem data de estreia.

Como uma forma de se vingar, a RedeTV! está de olho em Érick Jacquin, que integra um dos maiores programas da Band atualmente, o “Masterchef”. Outras formas de desfalcar a emissora concorrente estão em análise.

NÃO QUIS RENOVAR CONTRATO

Edu Guedes tinha seu programa de culinária na RedeTV! e seu contrato com a emissora chegará ao fim em setembro. O chef de cozinha sofreu um acidente que comprometeu a sua mão no mês passado, por isso alegou que não renovaria o contrato, para poder recuperar os movimentos. Alguns dias depois foi anunciada sua ido à Band pela coluna do Leo Dias, do Metrópoles.

+ Belo é esbofeteado por Gracyanne, musculosa sobe no cantor e pernas arreganhadas deixam público incrédulo: “Mereceu”

PROJETO COM EX-GLOBO

Tudo indica que o apresentador fará parte do programa de Mariana Godoy, que tinha seu programa de entrevistas na concorrência, se tornou âncora do principal telejornal da emissora de Osasco e agora ganhará uma atração de entretenimento dirigida por ninguém menos que Zeca Camargo, que deixou a TV Globo.

Mariana Godoy e Zeca Camargo já tem data para estrear na Band (foto: Montagem/TV Foco)
Mariana Godoy e Zeca Camargo foram contratados pela Band (Foto: Instagram/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!