RedeTV!

RedeTV!

RedeTV! manda cancelar imediatamente novo programa de João Kleber

João Kléber na RedeTV (Foto divulgação)
João Kléber ganharia um novo rumo na RedeTV (Foto divulgação)
João Kléber ganharia um novo rumo na RedeTV (Foto divulgação)

João Kleber e sua produção não esperavam por essa. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a RedeTV! mandou cancelar a produção do novo programa que se chamaria “JK Show”.

A decisão da emissora, vem junto com uma outra medida dentro da emissora, a de literalmente segurar a onda, cortar custos e não investir em mais nenhum novo programa. Sim, 2015, apesar de ser um ano de crise, foi marcado por grandes contratações e lançamentos de programas na RedeTV!, como o “Melhor Pra Você”. A equipe da atração, inclusive, já foi toda dispensada.

O novo programa de João Kleber misturaria humor com auditório e seria uma espécie de “Cassino do Chacrinha”. O diretor seria Ocimar Castro, que já dirigiu o “Hoje em Dia” na Record, no entanto os dois acabaram se desentendendo antes mesmo da estreia. Ocimar, por sua vez, pediu seu desligamento da RedeTV!.

Agora João Kleber segue somente com o “Você na TV” que vai ao ar às 17h diariamente. O novo programa estrearia em julho, mas sucessivamente foi tendo sua estreia adiada. Deu no que deu!

Para quem não sabe, a RedeTV! também colocou fim ao “Teste de Fidelidade” em sua grade. O objetivo é dar um novo rumo na grade de programação do canal.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários