RedeTV!

RedeTV!

RedeTV! muda programação de domingo após saída de apresentadores do Encrenca e escala mega sucesso

Apresentadora da RedeTV! expõe abuso sexual (Imagem: Reprodução)
Apresentadora da RedeTV! expõe abuso sexual (Imagem: Reprodução)

Emissora anunciou mudança em sua programação de domingo com entrada de mega sucesso

A RedeTV! acabou definindo a sua estratégia para continuar marcando boa audiência em sua programação dominical. Com a saída dos apresentares originais do Encrenca para a Band, a diretoria do canal optou por mudar a programação.

Agora, a grade de domingo do canal passará a contar com o mega sucesso Operação de Risco, que tem apresentação de Jorge Lordello. O programa que originalmente é exibido nos sábados, antes do Mega Senha, já contava com reprise nas sextas, mas agora passará a ter reprises também no domingo.

Mas, de acordo com informações do TV Pop, o Encrenca não perderá o tempo de sua duração, que permanecerá a mesma, assim como o João Kleber Show, o que acontecerá é que a reprise do Operação de Risco irá ao ar logo após o programa de João Kleber, em um horário o qual a emissora costuma ficar na vice-liderança.

A exibição do programa ocorrerá entre o horário de 0h45 às 2h da manhã. Dessa forma, o programa Mega Senha que neste horário tinha a sua reprise exibida, ficará com exibição restrita apenas aos sábados.

A movimentação da RedeTV! acaba transformando assim o Operação de Risco no produto de maior força após a saída dos apresentadores do Encrenca da emissora, fazendo Jorge Lordello aparecer no ar três dias na semana, com um papel estratégico em cada um deles.

Veja também

Na sexta, a reprise trata-se de uma sala de espera para o Extreme Fighting, aposta da rede para voltar a ter notoriedade no setor esportivo. No sábado, com a versão inédita, o programa serve de sala para o Mega Senha. E no domingo, terá o desafio de manter a vice-liderança do canal no horário.

PERDA DE AUDIÊNCIA

Com a ida dos apresentadores do Encrenca para a Band, os executivos da emissora avaliam que o programa com novos apresentadores deverá perder a audiência com o decorrer da semana, ainda mais quando o quarteto estrear um novo dominical na Band, parecido com o Encrenca, que na emissora da família Saad se chamará Perrengue.

Sendo assim, a mudança é vista como uma forma de evitar um colapso no único dia da semana onde a emissora tem índices expressivos.

Jorge Lordello apresentador do Operação de Risco - Reprodução
Operação de Risco é um dos carros chefes da RedeTV! – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários