TV Foco

TV Foco

RedeTV! não se esforçou para segurar Sabrina Sato

Sabrina Sato apresentadora do programa “Pânico” negou todos os rumores de que a RedeTV!, estava tentando barrar a sua saída da emissora, para a Band.

A RedeTV! teria oferecido um programa solo para Sabrina.

Segundo a apresentadora houve apenas uma conversa com Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho seus ex-patroes. Sabrina diz ter um carinho enorme pela RedeTV! e também tem muita gratidão e ainda disse que tudo que aprendeu foi na RedeTV!. “Não tentaram me segurar. O que houve foi só uma conversa, pelo carinho que tenho pela Rede TV. Mas a saída foi tranquila, sou muito grata à emissora, foi lá que aprendi tudo, e apesar da mudança, a amizade com eles continua. Há muitas emissoras no mercado, a gente tem que saber transitar entre elas” disse a apresentadora.

@ramos_silva95

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários