RedeTV! perde grande chance de crescer no mercado


SEAN LOWE, CATHERINE GIUDICI
“A baixa audiência da RedeTV! é o resultado desse equívoco de produção de entretenimento da emissora.”

A RedeTV! preferiu, equivocadamente, comprar Direitos de uso de um programa de TV, “The Bachelor”, que já tinha sido exibido no SBT e não foi sucesso de audiência. Na RedeTV! está dando números similares aos do programa que anteriormente passava ali. Não agregou audiência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ao invés disso, a RedeTV! deveria ter investido, e custaria bem menos, em teatro de comédia. Na sexta à noite, a dona de casa acima de 50 anos, que é 80% do público, gostaria de assistir àquilo que nenhuma TV mostra mais, que é o teatro de comédia.

Muitos são os artistas disponíveis a baixo custo e Direitos de autor também a baixo custo, com cenários de baixo custo, que ao todo custariam bem menos do que o “The Bachelor” e agregariam uma nova audiência à RedeTV!, além de apresentar um programa de status que seria popular suficiente para ter bons números.

Tudo que está se tentando no jornalismo para se ter um jornalismo de bom padrão na RedeTV! não tem a correspondência no lado de entretenimento em que os níveis de produção, excetuando o “Mega Senha”, deixam a desejar.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A baixa audiência da RedeTV! é o resultado desse equívoco de produção de entretenimento da emissora.

Veja também

Texto: James Akel

🚨 Davi demascarado + Demissão urgente no SBT junto com Eliana + Belo e Gracyanne falidos     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA