Emissoras RedeTV!

Exclusivo! RedeTV! planeja dar programa sobre política para Luís Ernesto Lacombe

Luís Ernesto Lacombe no estúdio do Aqui na Band (foto: Reprodução/Band)
Luís Ernesto Lacombe no estúdio do Aqui na Band (foto: Reprodução/Band)

Luís Ernesto Lacombe está em negociações avançadas com a RedeTV! para comandar uma nova atração nas noites de sexta-feira

Não se surpreenda se Luís Ernesto Lacombe for anunciado como o mais novo reforço da RedeTV! nos próximos dias. Ele, que conta com a simpatia de Franz Vacek e Marcelo de Carvalho, já é dado como certo a frente de um programa nas noites de sexta.

O apresentador esteve nas instalações da emissora nos últimos dias e as conversas foram animadoras. Nos bastidores, especula-se que ele deverá receber uma proposta oficial no início da próxima semana, e que a tendência é de que o namoro vire casamento.

A reportagem do TV Foco apurou que o projeto da RedeTV! para Luís Ernesto Lacombe foi feito para substituir o espaço deixado pelo Mariana Godoy Entrevista, que ficou no ar durante cinco anos e era responsável por atrair públicos e marcas mais qualificadas para a emissora.

Se Lacombe realmente fechar com a emissora de Osasco, ele deverá estar a frente de um programa semanal sobre o universo da política. Internamente, comenta-se que a atração vai consistir em uma mescla de entrevistas com opinião sobre os assuntos que estiverem em relevância na semana.

Até a publicação deste texto, a chance do jornalista não assinar com a RedeTV! é praticamente zero. Só um grande e inesperado revés poderia interromper o já anunciado casamento, que é visto com bons olhos por membros do Governo Federal.

Mariana Godoy, Luís Ernesto Lacombe
Mariana Godoy vai assumir o lugar de Luís Ernesto Lacombe nas manhãs da Band (Foto: Montagem/TV Foco)

TROCA TROCA

Se o casamento realmente se concretizar, podemos dizer que Band e RedeTV! basicamente trocaram de funcionários, que mudaram de emissora apenas para herdar as funções deixadas pelo colega de profissão no canal anterior.

Mariana Godoy saiu da RedeTV!, onde estava na bancada de um telejornal diário e nas noites de sexta, e assinou com a Band justamente para ocupar o espaço de Lacombe nas manhãs, com uma nova revista eletrônica — ainda sem previsão de estreia.

Ele, por sua vez, saiu da emissora da família Saad após ter tido uma série de divergências políticas com a diretoria da emissora, que culminaram com o fim precoce do Aqui na Band. Em sua provável nova casa, ele herdará justamente o espaço de Mariana nas noites de sexta e poderá atuar como apresentador substituto do RedeTV! News.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S