RedeTV! planeja novo programa feminino para 2015


(Foto: Divulgação)
A RedeTV! também já começa pensar em 2015, e já planeja a produção de novos programas. De acordo com o colunista Flávio Ricco, devagar, a emissora prepara o lançamento de um novo programa feminino.
A atração, caso saia realmente do papel, deve ir ao ar em uma das faixas da manhã na emissora, que tem como principal destaque atualmente, o “Você na TV”, comandado por João Kléber. O novo programa, segundo consta, deve estrear entre março e abril do próximo ano. Algumas jornalistas já compareceram à emissora para conversar sobre a atração.
Para este final de segundo semestre, a única novidade da RedeTV!, será o “The Bachelor”, reality de namoro comandado por Fábio Arruda, que estreia nesta próxima sexta-feira (21).
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.