Notícias da Televisão

RedeTV quer exibir series nacionais em 2019

RedeTV! (Imagem: Divulgação)

A RedeTV! nunca foi de investir em dramaturgia. Sempre preferiu exibir séries e novelas de outros países, para não precisar produzir e nem gastar com nada. O exemplo disso foi a exibição das novelas internacionais “Bety, a Feia” e “Pedro, o Escamoso”.

“Coluna Sem Sinal”: quando a Band voltará a ser brasileira?

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora planeja a produção de séries a partir do ano que vem com exibição só em 2019. A ideia é apostar em dramaturgia e diversificar a produção de conteúdo do canal paulista.

Aos 14 anos, Jean Paulo Campos publica sua biografia

Uma das últimas vezes que a RedeTV! investiu no seguimento foi com a realização da série “Donas de Casas Desesperadas”, que contou com um grande orçamento e com um elenco de estrelas, como Sonia Braga e Lucélia Santos.

RECORD COM HORÁRIO EXCLUSIVO PARA REALITY SHOW

A Record costuma exibir seus reality shows na faixa das 22h, no entanto, ainda não há uma organização anual para a estreia de cada um deles, e tudo isso será ajustado a partir do início do ano que vem, de acordo com informações do colunista Fernando Oliveira.

Segundo a publicação, a grade voltará a ser ocupada pelo retorno do “Dancing Brasil”, de Xuxa Meneghel, e da nova temporada do “A Casa”, que vem reformulado, com novidades e mais destaque na programação, após a primeira edição, que foi pouco repercutida.

E não para por aí. No mesmo período, entrará no ar a “Batalha dos Confeiteiros”, após um período fora do ar, com Buddy Valastro. Atualmente, a Record exibe o reality show “A Fazenda” diariamente, após o “Jornal da Record”, e ele deve ficar no ar até o início de dezembro.

A partir daí, entrarão os tradicionais especiais de fim de ano, que irão preparar a grade para receber as novidades de 2018. Entre elas, estão as estreias de novas novelas, na faixa das 19h e das 20h30.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso