Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

RedeTV! quer Pedro Bial em troca do locutor Silvio Luiz; entenda a situação

RedeTV só libera Silvio Luiz se Pedro Bial for para a emissora. (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT)
RedeTV só libera Silvio Luiz se Pedro Bial for para a emissora. (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT)
RedeTV só libera Silvio Luiz se Pedro Bial for para a emissora. (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT)

A Globo demonstrou interesse em contar com o locutor Silvio Luiz em uma entrevista do Conversa com Bial. Em ano de Copa do Mundo e Silvio sendo um dos mais antigos ainda em atividade seria, no mínimo, enriquecedor ouvir as histórias do veterano.

Direção do SBT não divulga quem apresentará o Topa ou Não Topa; Patricia Abravanel é a mais cotada

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia partiu de levar Silvio para o talk show de Galvão Bueno, que também estará presente na atração na próxima semana. Porém, a direção da RedeTV! disse que só haverá a liberação caso seja possível uma troca.

A emissora de Amilcare Dallevo autoriza Silvio a participar do programa de entrevista caso a Globo libere o jornalista Pedro Bial para ser entrevistado por Mariana Godoy em seu talk show. O canal carioca já se mostrou contra o pedido.

PAOLLA OLIVEIRA “ESQUECE” QUE TRABALHOU NA GLOBO E GANHA APELIDO MALDOSO

Veja também

Paolla Oliveira falou que Belíssima, novela de 2005 da TV Globo, foi a sua primeira participação em dramaturgia e foi desmentida para todo Brasil na semana passada pela jornalista Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa da TV Record.

SBT ainda não confirma decisão tomada em relação a personagem de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana

Paolla estreou na dramaturgia com a novela Metamorphoses, exibida pela Record em 2004, e a afirmação de que teria estreado já na Globo gerou um certo ‘disse me disse’ nos bastidores da emissora carioca. Pegou tão mal tal situação que a global ganhou um apelido maldoso.

Segundo Fabíola, ela agora é chamada de “Amnésia Oliveira”. Vale lembrar que antes da trama em questão, Paolla trabalhou como assistente de palco do Passa ou Repassa, no SBT. Na sequência, em 2005, transferiu-se para a Globo onde atuou em Malhação e ganhou destaque na novela das nove Belíssima.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários