Celebridades

AudiênciaCelebridades

RedeTV recebe recusa de Léo Dias e arma planejamento para ter Ana Paula Renault no TV Fama

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault (Foto: Reprodução)

Após Léo Dias recusar ir para a RedeTV, emissora arma planejamento para ter Ana Paula Renault no TV Fama

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal R7, Léo Dias recebeu uma proposta para assumir o TV Fama, um dos grades programas da RedeTV, mas, após recusar, a emissora foi atrás da ex BBB, Ana Paula Renault.

+Xuxa fica revoltada com seguidora de Bolsonaro, se recusa a tirar foto e dispara: ‘Não é você quem odeia?’ 

Ana Paula Renault foi demitida do Fofocalizando, do SBT, em outubro de 2021 e está disponível no mercado, o objetivo da RedeTV é renovar o programa que tem grande audiência.

Léo Dias era o mais cotado para assumir o TV Fama após uma breve passagem em 2020, mas, com a recusa do jornalista, a RedeTV busca em Ana Paula Renault uma nova cara para o programa, que vai ao ar agora as 21h30, mudando o horário do RedeTV News.

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault mais cotada para assumir o TV Fama da RedeTV(Foto: Reprodução / SBT)

Segundo o TV Pop, em entrevista ao Programa Pânico, da Jovem Pan, a repórter falou sobre sua saída do canal de Silvio Santos. “A gente estava indo bem e logo que eu entrei  a audiência estava bem ruim, foi na pior fase da crise sanitária e a audiência reagiu maravilhosamente bem”, iniciou ela.

Veja também

Ana Paula ainda comentou sobre as metas de audiência quando entrou no SBT: “Há um tempo, a audiência não estava mais tão bem assim. O Pelegio [diretor de planejamento artístico e criação do SBT] já havia chamado a equipe toda para falar de modificações e teve um espaço de tempo que a gente ficava na vice-liderança até porque da Globo, a gente não tem a menor pretensão de bater. O negócio ali é ficar na vice-liderança e ponto”.

+Mãe de MC Kevin fica revoltada após funkeiro gravar clipe no túmulo do cantor e dispara: ‘Desrespeitoso’

PROBLEMA NO SBT

Ana Paula Renault, cotada na RedeTV ainda contou durante a entrevista, que o problema da audiência do SBT vinha da disputa com a Record: “O problema é quando a Record atropela e a novela da Record tomou força. A justificativa [para a minha demissão] foi corte de custos mesmo. Eu saí amiga de todo mundo”.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários