RedeTV!

RedeTV! regista alta audiência e faz sucesso nas noites de domingos

redetv!
RedeTV! faz sucesso aos domingos (Foto: Divulgação)

A RedeTV! registrou novamente ótimos índices de audiência na noite do último domingo (27). No ar das 19h50 às 22h49, a turma do ‘Encrenca’ marcou 4.7 pontos de média, com picos de 6 pontos e share de 6.9% segundo dados da Kantar IBOPE, garantindo o quarto lugar para a emissora.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

A edição divertida apresentada por Tatola, Dennys, Angelo e Ricardinho contou com a estreia do novo videoclipe do cantor cearense Falcão, ‘Comprei um Quati’, uma paródia de ‘I Want to Break Free’, do Queen, estrelada pelo elenco do programa.

Na sequência, o ‘João Kléber Show’ registrou 2.9 pontos de média, com picos de 3.5 e share de 6.0%, chegando ao terceiro lugar durante 8 minutos não consecutivos. Já a exibição dos melhores momentos de ‘O Céu é o Limite’, à 00h49, conquistou o terceiro lugar durante toda a exibição no ranking de canais abertos, com 1.2 pontos de média, picos de 1.9 e share de 4.9%. O programa ainda se destacou em sua edição inédita, no sábado, quando marcou 2 pontos de média, com picos de 2.7 e share de 3.9%, assegurando o quarto lugar na média para a RedeTV!.

Emissora RedeTV! (Foto: Reprodução/Divulgação)
Emissora RedeTV! (Foto: Reprodução/Divulgação)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!