Celebridades

AudiênciaCelebridadesGlobo

RedeTV planeja resgatar reality show de sucesso jogado no lixo pela Band, em busca de emplacar audiência

Amilcare, dono da RedeTV (Reprodução)

Descartado pela Band há 3 anos, Shark Tank Brasil será transmitido pela RedeTV

Segundo o site TV Pop, a RedeTV está buscando uma reformulação para seu horário nobre, com o intuito de alavancar audiência e deixar de brigas pelas posições baixas, ela vai atrás de reality show descartado pela Band.

+Regina Volpato fala tudo, expõe SBT e Celso Portiolli e detona antiga emissora: ‘A elite torce o nariz’ 

Marcando bons índices na Sony Channel, Shark Tank Brasil é um reality de empresários onde eles investem dinheiro nas empresas mais variadas possíveis.

Investidores do Shark Tank. Foto – divulgação/Sony.

A RedeTV vai abrir um espaço nas noites de quinta-feira para conseguir transmitir o reality show, Shark Tank foi descartado pela Band há três anos justamente por não marcar bons índices de audiência.

Segundo apurações da TV Pop, o reality entraria ao ar no lugar do programa ‘Sensacional’, apresentado por Daniela Albuquerque, segundo os diretores do canal, o melhor horário para ela seria após as 23h.

Veja também

+Globo realiza estratégia desesperada e faz mudança radical de apresentadores após o fim do BBB

OUTROS PROBLEMAS

Mas, recolocar o ‘Sensacional’ para as 23h teria que remanejar o ‘Agora com Lacombe’, programa que não é bem aceitado pelo público de São Paulo.

O programa perde em audiência até para a TV Gazeta, e só seria mudado de horário caso o jornalista fosse para o RedeTV News, as 19h30.

Suponde que Daniela Albuquerque se mude para o horário das 23h30 e que Lacombe aceite a mudança de programa, Shark Tank ainda terá que passar por cima da “rede de TV que mais cresce no Brasil” auto intitulada pela emissora.

O programa só entrará no ar com cotas de patrocínio vendidas. E até agora nenhuma empresa quis patrocinar o projeto criado pela RedeTV, que iria ao ar no início de Abril e até agora, nada.

A ideia é mover um público que gosta desse tipo de Reality Show para migrar para a RedeTV, que, nas noites de quinta-feira, ia bater com a Globo em busca de audiência do No Limite.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

redetv

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários