RedeTV!

RedeTV! sai fora do ar durante telejornal após pane elétrica e assusta telespectadores: “O que aconteceu?”

RedeTV! sai do ar durante o telejornal RedeTV! News (Foto: Reprodução)
RedeTV! sai do ar durante o telejornal RedeTV! News (Foto: Reprodução)

RedeTV! ficou fora do ar por quase meia hora enquanto deveria exibir ao vivo o RedeTV! News

Uma falha técnica fez a RedeTV! sair do ar por quase meia hora em todo o país nesta segunda-feira (17). O problema aconteceu no momento em que deveria exibir ao vivo o RedeTV! News, principal jornalístico da emissora.

+Após Ratinho quebrar regra, Silvio Santos bate o martelo no SBT e decide tirar programa do ar: “As coisas vão mudar”

Tudo aconteceu quando Mauro Tagliaferri anunciava uma reportagem sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro à Aracaju (SE). Depois disso, a luz do estúdio e os computadores da redação desligaram.

Em seguida, o sinal ficou fora do ar e uma tela escura invadiu a tv dos telespectadores. Por conta disso, enquanto a energia não era estabelecida na redação, a emissora passou a exibir Boletim RedeTV!, utilizando reprises.

+Priscilla Alcantara é esculachada por Silas Malafaia após defender aborto em criança estuprada: “Péssima influência”

Ao todo, foram 24 minutos sem transmissão do jornal. Nesse ínterim, edições do Boletim e comerciais foram exibidas em algumas regiões.

Após o retorno, o apresentador explicou o ocorrido: “Bem, como vocês viram, a gente ficou fora do ar por alguns instantes por um problema técnico. Pedimos desculpas e agora voltamos ao vivo com o RedeTV! News”.

Depois disso, a matéria sobre a visita de Bolsonaro foi exibida e, logo depois, o jornalístico precisou ser encerrado para dar continuidade à programação.

+Famosa atriz da Record, após ser presa pela filha, vive em meio ao lixo e situação é exposta em público: “Está biruta”

PÚBLICO QUESTIONA A FALHA TÉCNICA

No Twitter, internautas questionaram o ocorrido. “O que aconteceu com o #RedeTVNews foi pro intervalo e nunca mais voltou”, indagou um telespectador.

Veja abaixo a explicação de Mauro Tagliaferri sobre a queda na transmissão:

NOTA ENVIA A IMPRENSA

“Houve duas quedas sucessivas de energia, o que ocasionou um dano no sistema de no break do grupo gerador. A equipe operacional técnica foi chamada e o sistema restabelecido”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.