Celebridades

RedeTV, enfrentando crise, sofre baixa e Faa Morena vai aos prantos com demissão: “Sei de tudo”

A apresentadora Faa Morena foi demitida da RedeTV! (Foto: Divulgação)
A apresentadora Faa Morena foi demitida da RedeTV! (Foto: Divulgação)

A apresentadora Faa Morena não é mais contratada da RedeTV!

A apresentadora Faa Morena não faz mais parte da RedeTV!. Ex mulher de Almicare Dallevo, que é ninguém mais e ninguém menos que o presidente da emissora.

Ela estava há vinte anos no comando do programa Ritmo Brasil, que vai ao ar nos finais de semana da emissora paulista.

+Grazi Massafera tem terrívei briga com atriz, pede sua expulsão de novela e barraco é armado

“Neste ano, com essa quarentena, muita coisa mudou dentro de mim. Pessoal e profissionalmente falando. Eu tô aqui para informá-los que a Faa Morena não pertence mais ao Ritmo Brasil, deixo um legado cultural e musical para a RedeTV! e para todo o Brasil”, disse Faa Morena através de um anúncio nas redes sociais.

Em conversa com o site Notícias da TV, a apresentadora contou que não pretende ficar muito tempo fora do ar. “Eu tenho a impressão que eu queria modificar a minha forma de trabalhar, os meus propósitos. E aí a Fátima [nome de batismo], que estava na quarentena e que está na quarentena, foi falando para a Faa Morena, que vive trabalhando e nem pensa muito, foi falando ‘Faa, será que não é o momento de você buscar novos caminhos e novas possibilidades, nova emissora?’”, disse.

+Andressa Urach é possuída, tem valor de cachê dito e pode estrelar campanha de cerveja, após exigir 1,5 mi de igreja

“Eu estou há 18 anos na RedeTV! e sei de tudo, como funciona e aí eu achei por bem amadurecer essa ideia e tomei essa decisão”, afirmou Faa Morena.

Lígia Mendes foi boicotada por Claudete Troiano na RedeTV (Foto: Reprodução)
Lígia Mendes foi boicotada por Claudete Troiano na RedeTV (Foto: Reprodução)

Enquanto isso, Lígia Mendes ganha programa

A apresentadora Lígia Mendes perdeu o programa Tricotando, que foi rebaixado a um quadro do programa Vou Te Contar, de Claudete Troiano, que proibiu a presença da apresentadora no estúdio do seu programa.

Porém, poucos dias após a estreia do Tricotando como quadro do Vou Te Contar, a atração acabou saindo do ar e Lígia Mendes ficou apenas com o comando do especial Festival 20 anos. Agora, de acordo com informações do TV História, a apresentadora terá um novo desafio na RedeTV, ela irá apresentar um novo programa de fofocas.

+Eduardo Costa detona artistas como Luan Santana e Gusttavo Mioto, após anunciar falência: “Não tem talento”

Inclusive, o canal já vem preparando o projeto. Ainda segundo informações, Lígia Mendes irá contar com o jornalista Alberto Pereira Jr e o blogueiro Thiago Pasqualotto.

A data, porém, ainda não foi definida, assim como o título do programa, apenas que ele será semanal, exibido nas noites de sextas. O horário será o das 20h, atualmente ocupado pelo Festival 20 anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.