Chris Flores

Chris Flores

Reencontro de Chris Flores com grávida de Taubaté acaba em agressão e cenas são mostradas ao vivo no SBT

Chris Flores
Chris Flores e Maria Verônica, a “Grávida de Taubaté” (Foto: Montagem)

O matinal do SBT foi atrás da falsa grávida que foi desmascarada por Chris Flores

Na última edição do Vem Pra Cá que foi ao ar nesta terça-feira (06) no SBT, o matinal apresentado Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano voltou a mostrar um velho caso da TV brasileira, a história da grávida de Taubaté, que foi desmascarada por Chris Flores, ainda em sua passagem pela Record.

Isso mesmo, o SBT decidiu reviver o mito envolvendo a grávida de Taubaté que ficou conhecida nacionalmente por ter mentido sobre uma gravidez de quadrigêmeos em 2012. Na época, a história ganhou uma grande cobertura do Hoje em Dia, mas Chris Flores, então integrante do matinal, afirmou que desconfiou da história desde o início.

“Eu desconfiei da forma que ela levantava e sentava, a gente que já ficou grávida, sabe como é difícil, mas ela fazia tudo de forma muito natural”, disse a apresentadora à Patrícia Abravanel.

Veja também

Depois de Chris Flores relembrar como desmascarou Maria Verônica, a suposta grávida de Taubaté, uma equipe de reportagem do SBT foi até a cidade do interior de São Paulo tentar contato com a moça, mas a tentativa foi frustrada.

REPORTAGEM ACABA EM AGRESSÃO

A equipe do Vem Pra Cá aguardava na porta da casa de Maria Verônica, quando foi surpreendida por um homem, supostamente marido da moça, que agrediu o câmera do SBT.

O marido dela partiu para cima de nossa equipe, ele puxou a câmera, quase agrediu nossos repórteres. Ele não foi muito receptivo, por conta disso, nós saímos“, contou a repórter no link ao vivo. Nas imagens, foi possível ver a mão do profissional ensanguentada.

Chris Flores
Chris Flores ficou em pânico ao ver as imagens no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)
Vem Pra Cá Agressão
Equipe foi agredida pelo companheiro de Maria Verônica (Foto: Reprodução)

DESABAFO DA APRESENTADORA

Chris Flores
Chris Flores disse não ter mágoa da grávida de Taubaté (Foto: Reprodução)

Ao ver as imagens, Chris Flores não conseguiu esconder o choque com a reação do rapaz e fez um desabafo sobre toda a situação.

Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice… Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira“, iniciou a comandante do Fofocalizando.

O que eu tenho para dizer a ela é que a gente não pode mudar o passado. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história. Mas entendo esse tipo de atitude. Eu lamento, mas ainda tenho amor no coração pra dar a ela“, concluiu Chris Flores, passando por cima de qualquer mágoa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Chris FloresSBT

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários