Celebridades

Reestreia de Cléber Machado no SporTv surpreende internautas

Com Cléber Machado futebol volta a Globo
Cléber Machado na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Na noite desta segunda-feira (18), Cléber Machado fez a narração da partida do Santos contra o Guarani na SportTV. Anteriormente, o jornalista já teve uma experiência no ano de 2011, quando Vélez e Peñarol se enfrentaram pelas semifinais da Libertadores.

+ Ex-Fazenda, João Zoli ganha chance na Globo e consegue importante papel em novela

“Bem, Amigos hoje com a presença do Egídio, que jogou no Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Paraná e agora inspira canções de sucesso no Brasil. O Ricardinho prometeu cantar no intervalo pra gente. Brincadeira, mas se fosse o Caio, ele cantaria – e inclusive ele vai participar do Bem, Amigos”, disse Cléber ao falar a atração do SporTV.

Cléber Machado no SporTV (Foto: Reprodução)
Cléber Machado no SporTV (Foto: Reprodução)

Segundo alguns internautas, a volta do narrador foi bem vista e nome dele entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. A entrada de Cléber no time do canal da Globo rendeu vários elogios. Confira:

+ Espelho da Vida: Eugênio tranca Julia e acaba com Danilo

O comentarista da partida pelo Paulistão foi o ex-jogador Ricardinho, além da presença de Caio Ribeiro também nos comentários.

MAIS SOBRE A PARTIDA

É válido dizer que o único profissional que segue com exclusividade de transmissões na TV Aberta é Galvão Bueno. Ele é responsável pelas transmissões da Seleção e de jogos importantes da Libertadores e Sul-Americana, além da Copa do Mundo e Copa América.

Em 2017 o Grupo Globo decidiu pela unificação do departamento de esportes e demitiu mais de 40 profissionais. Embora de já ter tido uma experiência anterior, essa é a primeira vez que Cléber Machado narra uma partida no atual modelo de transmissões do canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.