Titular

Renato deixou escapar: Reforço chega ao Grêmio para aniquilar rivais e arma secreta é vazada antes da hora

27/11/2023 às 21h03

Por: Bruno Zanchetta
Renato Portaluppi, Nathan Fernandes e Grêmio - (Reprodução: Internet)

Arma secreta foi declarada antes da hora por o técnico Renato

O Atlético Mineiro ganhou de 3 a 0 no duelo contra o Grêmio de Renato Portaluppi, ontem (26), na Arena MRV pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O resultado neste confronto fez o Atlético subir para 60 pontos e encostar nos primeiros colocados, acirrando a briga pelo título brasileiro.

Já o Grêmio de Renato Portaluppi, perdeu a chance de assumir a liderança provisória do Brasileirão e se manteve com 59 pontos, localizado provisoriamente na 5ª colocação

Por mais que a derrota tenha gerado efeitos negativos na tabela do Brasileirão, um jogador do time do Grêmio passou boa impressão em campo, ganhando elogios do técnico Renato Portaluppi.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O técnico afirmou que o garoto pode ser titular em breve e que ele é o futuro do clube.

Veja também

QUEM VAI SER TITULAR DO GRÊMIO?

De acordo com o site do gE, o Grêmio estava atrás no placar contra o Atlético Mineiro, Renato voltou do intervalo com duas modificações.

Nathan Fernandes entrou no lugar de Bruno Uvini, desfazendo o esquema com três zagueiros. Além disso, Ferreira ingressou na vaga de Cristaldo.

E após Nathan Fernandes brilhar em campo, o técnico Renato soltou elogios para o atleta.

“Tenho lapidado, tem melhorado bastante. Temos que corrigir mais no sentido de voltar para marcar o adversário. Levo bastante fé nesse jogador, inclusive, para o futuro do clube. Ele tem recebido oportunidades e daqui a pouco começa uma partida” afirmou Renato Portaluppi de Grêmio.

No mês de junho deste ano, o clube do Grêmio renovou o contrato com Nathan Fernandes até maio de 2028, e jogador pode virar titular absoluto após comentário do técnico.

A multa rescisória do jogador está na casa dos 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 319 milhões, na cotação atual).

Além disso o jogador Nathan Fernandes esteve recentemente em uma lista da CBF de jovens com potencial para as próximas Copas do Mundo.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.