Para ser titular: Novo reforço de rival é anunciado no Corinthians com salário milionário após saída de Luan

04/06/2024 às 11h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Corinthians - Montagem Tv Foco

Novo reforço de rival chega ao Corinthians com salário milionário para alegria da torcida do Timão

Em meados de agosto de 2023, um novo reforço chegou ao Corinthians, para ser titular absoluto de Luxemburgo, que era comandante do Timão.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O jogador herdou o salário do meia Luan que teve seu contrato rescindido após polêmicas envolvendo torcedores da torcida organizada, ‘Gaviões da Fiel’. 

Luan - Foto: Reprodução/ Instagram
Luan – Foto: Reprodução/ Instagram

Na época, o Corinthians estava em busca de novos reforços para a janela de transferências, e foi assim que o Timão foi atrás de um reforço de peso para conseguir suprir a área mais fragilizada do elenco naquela época, que era a zaga!

Foi então que segundo informações do ‘Globo Esporte’, o Corinthians assinou um contrato com zagueiro Lucas Veríssimo, cria do Santos que estava defendendo as cores do Benfica, de Portugal.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Aos 28 anos, o jogador chegou ao Parque São Jorge por meio de um contrato de empréstimo válido por uma temporada. Lucas Veríssimo pertencia ao Benfica, que recebeu pelo acordo 1 milhão de euros, ou seja, aproximadamente R$5,3 milhões na cotação atual.

Veja também

Vale destacar que esse valor será abatido de uma dívida que o Benfica tinha com o Corinthians na contratação do jogador Pedrinho, que atualmente está jogando com as cores do Atlético-MG.

Atualmente, Lucas Veríssimo não está mais atuando no Corinthians, isso porque no começo deste ano, o zagueiro de 28 anos de idade aceitou uma proposta do Al-Duahil, do Catar. 

Lucas Veríssimo - (Foto: Internet)
Lucas Veríssimo – (Foto: Internet)

Quem pode chegar no Corinthians em 2024?

Segundo o renomado jornalista Samir Carvalho, o Corinthians está interessado na contratação de Hernani, do Parma, para suprir a saída de Paulinho. O interesse no volante já vem desde a última janela de transferências. 

Quem mais comentou sobre contratações, foi Benjamin Back, e o ídolo do Timão, Marcelinho Carioca. 

“Eu não vou dizer 100% de certeza, mas diria 90%… O negócio com o Deyverson está muito bem encaminhado. É um jogador que o António Oliveira quer sim. O primeiro da lista do António Oliveira é o Deyverson”, disse Benjamin Back, no programa Domingol da CNN Esportes. 

Deyverson - Foto Internet
Deyverson – Foto Internet

Já Marcelinho comentou em seu canal no Youtube o interesse do Timão em Correa, argentino da Inter de Milão. 

“Joaquín Correa, 29 anos, 1,88m, antigo jogador da Seleção Argentina… ainda não está certo, mas está bem encaminhado (com o Corinthians)”, disse Marcelinho Carioca. Vale destacar que, até este momento, nada oficial foi confirmado. 

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.