Celebridades

Regiane Alves viverá advogada que se une a vilão em próxima novela das 19h

Regiane Alves estará em O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)
Regiane Alves estará em O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)

Conforme informamos, após interpretar a prostituta Marli na série Cidade Proibida (2017), Regiane Alves já tem um novo trabalho em vista na Globo. Ela estará no elenco de O Tempo Não Para, próxima novela das 19h.

Através das redes sociais, a própria atriz havia revelado o convite para o novo trabalho: “Fui convidada para fazer a nova novela das sete, que chama O Tempo Não Para. Estou muito feliz com o papel e acredito que vocês irão gostar da história, além de que acompanharemos juntinhos”.

A novidade é que Regiane foi escalada para interpretar uma das vilãs da trama. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz dará vida à Maria Carla, uma advogada bem-sucedida, que irá se aliar a Emílio (João Baldasserini), principal vilão da história.

+ Ao vivo na Globo, Faustão detona colegas artistas que se envolvem em política

Revelada pelo SBT na novela Fascinação (1998), Regiane Alves completa 20 anos de carreira na televisão, e integrou o elenco de apenas três novelas das sete em seus 18 anos na Globo: Desejos de Mulher (2002), Beleza Pura (2008) e Tempos Modernos (2010). O último folhetim da atriz foi A Lei do Amor (2016/2017), onde deu vida à personagem Beth.

Escrita por Mário Teixeira, O Tempo Não Para apresentará uma história inusitada. A trama vai girar em torno de uma família do século 19, que é vítima de um naufrágio na Patagônia, e acaba ficando congelada por dois séculos. Em 2018, o aquecimento global faz parte do navio se separar da geleira e levar a família até uma praia do litoral de São Paulo. Descongelados, eles terão que lidar com as grandes mudanças no século atual. A estreia está prevista para julho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA