A TV Alterosa Leste, fliada do SBT, foi inaugurada na cidade mineira Manhuaçu, informa o Portal Caparaó. “É uma emissora montada com tecnologia de ponta, que nos deixa em pé de igualdade com as mais modernas do Brasil. Ela está capacitada para transmitir em alta definição. Esse alto investimento em tecnologia reforça o compromisso do SBT e dos Diários Associados com a qualidade”, afirma o diretor regional Gleizer Naves.
Em Manhuaçu, a sede da TV Alterosa Leste conta com os departamentos de jornalismo e operacional. Será transmitido o “Jornal da Alterosa”, produzido na cidade e em Governador Valadares. Nas instalações de Valadares, além do jornalismo, funcionam os setores de contabilidade e comercial. Ao todo, são 31 funcionários, entre jornalistas, editores, cinegrafistas, publicitários, equipe técnica e administradores.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br