Celebridades

Celebridades

Regina Braga retorna às novelas com personagem cega em “A Lei do Amor”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz Regina Braga está longe das novelas desde 2010, quando atuou em “Ti Ti Ti”, mas já se prepara para voltar na trama das nove, “A Lei do Amor”, também da autora Maria Adelaide Amaral, onde interpretará a mãe do vilão Ciro (Thiago Lacerda).

Será uma participação especial, onde ela se chamará Silvia. Na história, o público descobre o caso de Ciro e Magnólia (Vera Holtz), mas ele decide deixar os esquemas criminosos, para o desespero da megera, que irá até a casa da sogra para intimidá-lo.

Sílvia é cega, mas percebe a presença de Magnólia. “Sempre me impressiona que a senhora saiba que sou eu, mesmo antes que eu diga uma palavra!”, dirá a vilã. “O perfume e a boa vibração espiritual são inconfundíveis! Minha nora querida!”, responde ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários