Amor de Mãe

Regina Casé entrega volta de Amor de Mãe em meio a tensa crise e com meme revela: “Tô com medo”

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe, que teve mudanças definidas pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe, que teve mudanças definidas pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Regina Casé se manifesta nas redes sociais para revelar a volta de Amor de Mãe

Lurdes, vivida por Regina Casé, você lembra? É daquela novela das nove escrita pela estreante na dramaturgia Manuela Dias, Amor de Mãe, que chama. Parece que foi há muito tempo, não é? E foi de certa forma. Depois de muitos votos contra e a favor a Globo deu seu veredito quanto este projeto.

+ Totalmente Demais: Eliza escorraça Arthur após descobrir armação, se arrepende, volta atrás e impressiona após negar pedido de casamento

Depois de ter sido obrigada a interromper as gravações por conta do Covid-19 e ter colocado Fina Estampa na faixa nobre, conforme nós do TV Foco já havíamos noticiado por aqui, seria este mês que as gravações das tramas inéditas retornariam.

+ Fina Estampa: Paulo surra Guaracy ao descobrir sumiço, mas volta atrás e faz forte pacto

Abusando do bom-humor, Regina publicou: “Tem tanto tempo que não faço a Dona Lurdes que tô com medo dela voltar com sotaque de gaúcha! Bah, guri! Onde é que tu tava, Domênico?“, disse ele fazendo referência ao personagem de Chay Suede que é seu verdadeiro filho na novela. O menino por quem ela tanto procurou na Globo. Confira aqui o post dela. 😉

De acordo informações atualizadas por Patrícia Kogut do jornal O Globo, os capítulos de Amor de Mãe serão apenas 23 em sua volta. Numa das medidas de segurança é que os atores cuidaram de sua própria maquiagem, por falar neles, o elenco apto está isolado em um hotel próximo a emissora.

+ Fina Estampa tem Zuleika causando vexame no casamento do ex-amante e escancarando ‘verdade’: “Ele quer dar o golpe”

ATORES DE AMOR DE MÃE:

Regina Casé, Chay Suede e Adriana Esteves em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Regina Casé, Chay Suede e Adriana Esteves em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

O ritmo lento da volta de Amor de Mãe vai fazer com que o público só a veja ano que vem na tela da Globo, enquanto isso, o público fica com as últimas emoções de Fina Estampa e logo depois da novela A Força do Querer.

Regina Casé como Lurdes terá a forte missão de reencontrar Domênico como seu filho e confrontar Thelma (Adriana Esteves) sua melhor amiga que praticamente usurpou de seu menino. Vai ser interessante!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.