Celebridades

Celebridades

Regina Casé fala sobre o acidente que quase deixou o marido tetraplégico: “A noite mais longa da minha vida”

Regina Casé ganha homenagem do marido, Estevão Ciavatta (Foto: TV Globo)
A apresentadora Regina Casé. (Foto: Reprodução)

Em sua rede social, Regina Casé relembrou um triste momento da sua vida, o acidente que seu marido sofreu há 10 anos atrás. Estevão Ciavatta sofreu um acidente de cavalo e quase ficou tetraplégico.

+A Fazenda: Caique Aguiar abre o jogo e diz que não estava a fim de Fernanda Lacerda

Em uma foto onde Estevão aparece no hospital, a apresentadora legendou: “10 anos atrás, num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro: chega de dor, de hospital, de sofrimento. Eu fui nadar e ele saiu a cavalo… Horas depois, uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra o tempo, pesadelo. Tetraplégico”.

+A Fazenda: Evandro fala sobre a postura de Cátia Paganote na festa: “ela tem problema com álcool”

Regina continuou: “A noite mais longa da vida, eu achando que nunca mais ia dormir, que nunca mais íamos sonhar. Quando meu amor abriu os olhos me disse: Acho que vou ser cantor… já que não mexe nada do pescoço pra baixo… Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho”.

Veja também

Regina Casé ganha homenagem do marido, Estevão Ciavatta (Foto: TV Globo)

+Em entrevista, Gisele Bündchen chora, fala sobre síndrome do pânico e arrependimento por colocar silicone

“Esse pra quem não conhece é o @eciavatta, meu Yoyô, o cara que eu mais admiro no mundo! Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda, até bater uma bolinha com Roque nosso filho que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo! Minha admiração por você só cresce a cada dia, vendo que 10 anos depois você consegue fazer ‘quase’ TUDO! Sua força é absurda! Parabéns amor, pelo seu renascimento! Hoje é dia de festa pra gente”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários