Amor de Mãe Globo Novelas

Regina Casé faz festa em cena animada de Amor de Mãe e Esquenta é relembrado: “Só faltou o Péricles”

Lurdes organiza uma festa em sua casa e animação é comparada ao antigo programa de Regina Casé, o Esquenta (Foto: Reprodução)
Lurdes organiza uma festa em sua casa e animação é comparada ao antigo programa de Regina Casé, o Esquenta (Foto: Reprodução)

Lurdes faz uma festa em sua casa e animação é comparada ao antigo programa de Regina Casé, o Esquenta, exibido nas tardes de domingo da Globo

Na noite desta sexta-feira (13), em Amor de Mãe, a personagem de Lurdes, interpretada pela Regina Casé, protagonizou uma cena inusitada e virou assunto na internet. Isso porque ela organizou nada menos que um grande jantar na sua casa e chamou praticamente todos os personagens da trama de Manuela Dias.

Na cena, Thelma levou o filho. Já Raul surgiu com Érica. Magno, por sua vez, foi visto com Betina pela própria filha e todo mundo pôde enfim se conhecer na novela da Globo.

A reunião com vários de personagens da trama em ritmo mais intenso foi comparado ao antigo programa de Esquenta. Para quem não se lembra, o programa era apresentado pela Regina Casé nas tardes de domingo.

A mistura chamou a atenção do público que sentiu um clima de saudosismo. A trama entro nos assuntos mais comentados do Twitter. Veja abaixo das reações dos telespectadores:

“Esse almoço é o encontro da galera do Divino com a turma do Esquenta!”, escreveu um internauta. “Pro almoço virar o #Esquenta só faltou o Péricles”, disse mais um comentário bem humorado. “Esse almoço já virou o programa da Regina Casé, ESQUENTA”, brincou mais um sobre o antigo assistente da apresentadora e atriz.

É válido dizer que Lurdes vai apresentar Sandro aos filhos, mas Érica vai desconfiar do rapaz. Durante uma reviravolta, o público será surpreendido com uma revelação. O personagem de Humberto Carrão não é Domênico, filho roubado de Lurdes quando criança e pistas serão dadas nos próximos capítulos.

Lurdes (Regina Casé) vai abalar relação com os filhos por causa de Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Globo/Montagem TV Foco)
Lurdes vai abalar relação com os filhos por causa de Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Globo/Montagem TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.