Celebridades

CelebridadesGlobo

Regina Casé interrompe Show dos Famosos e dá recado na lata a Luciano Huck: “Vim aqui para te falar”

Regina Casé elogiou Luciano Huck por assumir o Domingão (Foto: Reprodução)
Regina Casé elogiou Luciano Huck por assumir o Domingão (Foto: Reprodução)

Convidada do Show dos Famosos, Regina Casé elogiou Luciano Huck por assumir o Domingão 

Em mais uma edição do Show dos Famosos, o público se surpreendeu com as apresentações de Mariana Rios, Robson Nunes e Diego Hypolito. Comandado por Luciano Huck, em mais uma rodada de apresentação, o reality do Domingão agitou.

Nessa semana, Regina Casé fez parte do juri artístico. Como estava estreando no Domingão com Huk, a atriz fez questão de parabenizar o apresentador. “Vim aqui por vários motivos. Um para dar parabéns mais uma vez para o Luciano pela coragem de encarar um desafio desse tamanho, vai com tudo que vai dar certo“, disse ela.

Luciano Huck ficou contente com o elogio e garantiu que estava amando ser apresentador do programa. “Esse é nosso terceiro domingo e estou adorando!”, disse ele. Sendo assim, as apresentações do Show dos Famosos deram início com Robson Nunes homenageando Arlindo Cruz.

“Tem uma coisa que o Arlindo diz tudo com uma sutileza incrível. Está sedo uma honra homenagear o Arlindo. Quando me convidaram para o quadro, ele foi a primeira pessoa que pensei”, comentou Robson. Dessa maneira, Regina Casé foi a primeira a elogiar a apresentação dele no Show dos Famosos.

“É impossível dar uma nota para o Robson, estou dando uma nota para Madureira, para Serrinha, pro Arlindo, pra Babi, pro Arlindinho. Esse voto não diria nem que é parcial, é um voto apaixonado e cheio de amor e cheia de saudade do Arlindo”, disse ela.

Veja também

DIEGO HYPOLITO

Após Robson, foi a vez de Diego Hypolito estrear no Show dos Famosos. Ele brincou falando que se preparou igual quando estava nas Olimpíadas. “Me preparei igual aos Jogos Olímpicos: fiquei no camarim, fiquei quietinho, estava tranquilo. Mas é diferente, quando entrei aqui, comecei a tremer. Estou tremendo muito. A pior das hipóteses eu viro um meme”, disse o ex-atleta.

“Para você, esse quadro é mais difícil porque você não é cantor. A gente tem que levar isso em consideração, levar em consideração o seu esforço, vencer todas as barreiras. Você cantou bem. Você tem muito a ganhar com esse quadro, vai ser um divisor de águas porque você é um artista e vai te acrescentar muito”, elogiou Preta Gil.

MARIANA RIOS

Já Mariana Rios veio para o Show dos Famosos caracterizada de Lady Gaga. “Nunca fiz isso de cantar e dançar. Estou com o corpo inteiro maquiado. Foram 5 horas para colocar nariz, peruca, tudo, contou Mariana.

“Pegou uma parada dura, a loucura e extravagância da Lady Gaga. A maior dificuldade é que você tem é entender a dança e o canto ao mesmo tempo, no final seu fôlego estava ali no vou tentar. Foi fantástica a performance, mas tem que estar muito preparado para isso”, analisou Boninho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Show dos Famosos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários