Celebridades

Regina Casé se depara com terrível luta, duas cirurgias complicadas e se emociona com desabafo

A apresentadora Regina Casé contou situação difícil do neto, filho de Benedita (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Regina Casé contou situação difícil do neto (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Regina Casé acabou usando a sua rede social nesta última terça-feira, 02, para fazer um desabafo. A artista falou sobre o drama familiar pelo qual ela vem passando junto com a sua filha, Benedita Casé Zerbini. Acontece que o filho de Benedita, neto de Regina Casé, Brás, passou recentemente por duas cirurgias complicadas.

Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma mensagem tocante, onde contou que o pequeno Brás precisou passar por duas cirurgias, ficando internado entre o CTI e na semi-intensiva. Portanto, o garoto já encontra-se em casa e a família está bastante aliviada.

+Coluna dos Famosos: Xuxa volta ao metrô de São Paulo e Adriane Galisteu assiste jogo com time de estrelas

+Hoje em Dia: denuncia anônima revela irregularidades e má administração no programa

+Neymar e Paulo Betti enfrentam maré de desgraças e urucubaca deixa fãs agonizados: “Vai se benzer”

Apesar do seu relato na rede social, Regina Casé não deu detalhes em relação ao motivo do neto ter ido ao hospital. “Até agora não tínhamos contado pra ninguém o momento difícil que estávamos vivendo, juntos, agarrados e rezando sem parar. Quando Benedita nasceu, passei com ela vinte dias na UTI. Nunca poderia imaginar que ela iria passar pelo mesmo sofrimento. Só que agora, pra mim, o sofrimento foi dobrado, triplicado”.

Regina Casé ainda continuou: “Ver a sua filha sofrer é terrível, mas ver o filho da sua filha sofrendo é mais ainda. Pensei que o meu coração de mãe e de vó não ia aguentar. Mas Benedita e João me ensinaram a ser firme e serena como eles. Que pais maravilhosos”, disse a artista.

+Thaila Ayala expõe surpreendente relato de dificuldades passadas na vida e desabafa: “Fugi de casa aos 15 anos”

A apresentadora também contou que a filha e o neto acabaram fazendo aniversário no hospital: “Minha filha completou 30 anos dormindo encolhidinha agarrada com seu filho na caminha da UTI. E Brás comemorou seus dois anos no dia da alta. Nossa! Nunca celebramos tanto a vida. Benedita, meu amor e minha admiração por você só crescem. Você é uma mãe infinitamente melhor do que eu!”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#Repost @joaopedrojanuario ・・・ Meu filho Brás fez aniversário. Estávamos tão imersos em cuidar dele depois de todo o susto que levamos, que não tivemos como e nem porque postar alguma coisa. Hoje, quase uma semana depois de receber alta do hospital, decidimos postar e dividir um pouquinho da alegria de ter o nosso Brás bem de saúde novamente. E agradecer a energia positiva dos amigos e familiares que estiveram por perto. Brás mostrou mais uma vez como é forte e como conseguiu ser incrível com um sorriso no rosto mesmo nas piores situações. Esse cara já mostrou que é guerreiro, e aguenta os trancos da vida já desse tamaninho sem nem completar 2 anos. Ficou 18 dias internado, alguns na CTI, outros na semi intensiva. Foi submetido a 2 cirurgias e todos os perrengues que só quem já ficou nessa situação sabe como é. Sempre que entramos no mundo hospitalar, podemos ver como não somos os únicos, como nossos problemas não são maiores e nem menores do que todos os outros que estão ali. Foi um susto muuuito grande, mas graças a Deus tivemos sabedoria para lidar com esse momento de medo, insegurança e dor. Nós temos muita sorte por ter as pessoas mais fodas dividindo tantos momentos maravilhosos, e outros bem difíceis como esse, mas, mesmo assim, não soltam a nossa mão por nada. Foi FODA, mas agora Brás está bem, com todo o gás do mundo. 🙌🏾🙏🏾 Vou guardar comigo cada segundo desses dias para nunca esquecer a força do meu filho. Te amo Brás! Obrigado pela parceria na vida, Benedita. Obrigado, avós Obrigado a todos os amigos que cuidaram e mandaram boas energias! Obrigado aos médicos e enfermeiras que foram TUDO! ❤ Ô sorte! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ——————————— ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Até agora eu não tinha dito por que a nossa viagem de duas semanas pelo Marrocos durou apenas três dias. É que voltamos correndo com a notícia de que o Brás, a Be e o João precisavam de nós. Chegamos e caímos dentro desse pesadelo que graças a Deus agora terminou e fomos despertados pelo sorriso glorioso do Brás. Parabéns, João. Você foi um pai maravilhoso.

Uma publicação partilhada por Regina Casé (@reginacase) a

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;