Celebridades TV Foco

Regina Duarte apaga foto polêmica após ser ridicularizada e ataca famosos: “Resistência ideológica”

A atriz Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução
Regina Duarte aceitou um cargo na Secretaria Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Regina Duarte decide acabar com polêmica e apaga foto de famosos vinculada a Bolsonaro após ser duramente criticada

Após a polêmica com o discurso com referências nazista de Secretário da Cultura do governo Bolsonaro, a atriz Regina Duarte, grande apoiadora do presidente, é a nova escolhida para o cargo político. A famosa, que já teria negado o cargo e decidiu aceitar a oferta após a polêmica, acabou publicando uma foto que deixou muitos famosos incomodados.

Isso porquê, nessa última sexta-feira, Regina Duarte, agora a nova Secretária de Cultura, publicou uma foto em seu instagram com uma foto de diversos famosos, que estariam supostamente apoiando sua nomeação  para o cargo político, o que acabou não agradando alguns, que discordaram das afirmações da atriz.

“Com 1.143.000 (hum milhão e centro e quarenta e três impressões) vou tirar o post com artistas porque agora é Maitê [Proença] pedido para sair. Meu desejo de pacificar, de UNIFICAR a classe artística já mostra que a RESISTÊNCIA IDEOLOGICA vai bater forte e tentar impedir que a polarização reinante possa ser vencida”, comentou Regina Duarte na ocasião.

Carolina Ferraz não quer ter o nome vinculado ao governo de Bolsonaro e se revolta com atitude de Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz não quer ter o nome vinculado ao governo de Bolsonaro e se revolta com atitude de Regina Duarte (Foto: Reprodução)

Regina Duarte continuou a comentar sobre a polêmica. “Vou, no entanto, lutando para que a CULTURA do nosso país esteja acima de ideologias e partidos”, comentou a famosa, por fim. Em resposta, Maitê chegou a esclarecer a atitude. “Melhor assim Regina querida. Sem abusar do carinho q tenho, e do apoio q lhe ofereci desde o princípio. Nao penso como vc, mas defendo até a morte o seu direito de pensar como quiser! E continuo torcendo forte por vc na Cultura”, comentou.

A polêmica continuou rendendo nas redes sociais

Logo, fãs e seguidores continuaram comentando sobre o episódio em que famosos ridicularizaram e criticaram a atitude de Regina Duarte, e se dividiram. “Faça isso mesmo. A classe artística esta sendo massacrada nesse governo. Nao compartilhamos ideias torpes, nem obscurantismo, nem milicias, nem laranjas, nem homofobia, nem perda de direitos, nem corrupção, nem incapacidade de governar e muito menos essa ideologia que parte sim desse governo atual.”, comentou um. “Estamos com você Regina, não perca tempo com quem te apoia ou não ! Vai e brilha Mulher !! A Educação é para crescimento do país o maximo possivel e não para dividir classes”, comentou outro. “Isso q dá usar a imagem alheia sem autorização!!!”, disse mais um.  Veja a foto:

A foto que consta, por enquanto, no perfil de Regina Duarte gerou polêmica entre famosos  - Foto: Reprodução
A foto que constava no perfil de Regina Duarte e gerou grande polêmica  – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna