Celebridades Jair Bolsonaro

Regina Duarte, após ser detonada por Carolina Ferraz, se revolta e contraria a atriz com nova foto

Carolina Ferraz, ex Globo, não quer ter o nome vinculado ao governo de Bolsonaro e se revolta com atitude de Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Atriz não quer ter o nome vinculado ao governo de Bolsonaro e se revolta com atitude de Regina Duarte, ex contratada da Globo (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz se revolta contra Regina Duarte após a secretária de Bolsonaro dar entender que ela apoia a “aliança” com Jair Bolsonaro

A atriz Carolina Ferraz se revoltou com uma atitude de Regina Duarte, que deixou a Globo para ser a nova secretária do governo de Jair Bolsonaro.

Em um áudio de WhatsApp vazado na internet, Carolina reclamou após ver sua imagem publicada por Regina como uma das pessoas que estão apoiando seu envolvimento com Jair Bolsonaro.

A atriz soltou o verbo e disse que era contrária ao presidente. “Regina não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente, né?!”, disparou a famosa.

Mesmo assim, ela seguiu o áudio sem abaixar o nível das palavras. “Realmente, torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística”, acrescentou.

Após a reclamação de Carolina, Regina apagou a foto e postou outra imagem em que mostra Carolina comemorando a ida dela para o cargo de secretária de cultura. “Torcendo por você”, disse a atriz na ocasião. Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🥰🤩👍🙏🙏🙏💞💞💝💝

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Por conta de toda a polêmica, o nome de Carolina Ferraz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com muitos memes reagindo ao comentário da atriz. Confira abaixo alguns comentários:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.