Celebridades Jair Bolsonaro

Regina Duarte chega em Brasília na maior alegria para falar com Bolsonaro: ‘Noivando’

Regina Duarte chega a Brasília para encontrar com o presidente Jair Bolsonaro Foto: Jorge William/ Agência O Globo
Regina chega a Brasília para encontrar com o presidente Bolsonaro (Foto: Jorge William/ Agência O Globo)

Regina Duarte deixou a atuação e foi para a política

Regina Duarte chegou chegando em Brasília nesta quarta (22) para falar com Bolsonaro.

A atriz almoçará com presidente, que está sem partido. Tudo foi confirmado por Regina Duarte rapidamente ao falar com a imprensa, na maior alegria e só risos. A artista é cotada para assumir a Secretaria Nacional de Cultura depois da saída de Roberto Alvim, que foi demitido após reproduzir discurso nazista.

Regina Duarte chegou a Brasília por volta das doze horas e ao descer, declarou que o convite para almoçar com Bolsonaro surgiu ainda durante o voo à Brasília. Perguntada sobre se já havia aceitado o convite para assumir a pasta, a famosa continuou com a metáfora sobre casamento de Bolsonaro.

Ela comentou aos risos que hoje não, pois noivado é noivado, tem que ter um tempo, mas vai continuar conversando e noivando. Indagada sobre a possibilidade de ressurreição do Ministério da Cultura, Regina Duarte não quis falar e declarou que não sabe e não acha que é importante falar disso neste momento, como informa o Extra.

Regina Duarte fez publicação ao lado de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Regina fez publicação ao lado de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Falando na Regina Duarte, na segunda (20), ela foi confirmada para assumir a Secretaria de Cultura do Governo Bolsonaro. A atriz Maitê Proença então veio a público defender a colega.

Para o Estadão, Maitê Proença disse para a coluna de Sônia Racy que sua colega não é perversa, nem cínica, nem nazista, e dentro do cenário que vivemos ela é a melhor das possibilidades. A beldade também falou que Regina Duarte conhece muitas pessoas do ramo e tem admiradores de todas os grupos.

Além disso, Regina revelou oficialmente em seu Instagram, nesta terça-feira (21), que aceitou o convite de Jair Bolsonaro para se tornar secretária de Cultura. A artista, com isso, abdica o seu posto como contratada da TV Globo, onde era uma das maiores estrelas da lista de funcionários, para se dedicar inteiramente à política da República Federativa.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com