Celebridades Novelas

Regina Duarte é convocada, faz lembrança terrível da novela Por Amor e tem profunda emoção

A atriz Regina Duarte relembrou cena na novela Por Amor onde troca os bebês (Foto: Divulgação)
A atriz Regina Duarte relembrou cena na novela Por Amor onde troca os bebês (Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (10), a novela Por Amor sofrerá uma reviravolta, e exibirá a famosa cena da troca dos bebês, que causou bastante polêmica na exibição original da novela, exibida entre os anos de 1997 e 1998. Na cena, a personagem da atriz Regina Duarte, troca o seu bebê vivo, pelo neto morto. Com a exibição da cena se aproximando, Regina Duarte resolveu relembrar a cena, que tem como objetivo, questionar o público em relação de até onde vai o limite do amor.

A atriz disse que mesmo após duas décadas, desde a exibição da cena, a trama ainda divide a opinião dos fãs. “Houve quem fosse contra, sim, mas acho que a reação a favor foi mais forte”, falou Regina Duarte a revista Contigo.

+Integrantes deixam o Programa do Ratinho repentinamente e passam por momentos difíceis na vida pessoal

+Ronnie Von: após ser acusado de racismo por dizer “princesa queimada”, apresentador se revolta e dispara: “Muito injusta”

+Najila Trindade por trás das câmeras: mente para Cabrini no SBT e tem comportamento bizarro: “trauma”

O ator Antonio Fagundes também relembrou a cena, na novela, ele deu vida ao personagem Atílio, pai do bebê de Helena. Sobre a trama escrita pelo autor Manoel Carlos, Fagundes disse: “Foi difícil de fazer porque a gente tinha que descobrir o tom exato daquilo, ao mesmo tempo em que lançava o problema da novela, explicando, de certa forma, o nome da trama: ‘Por Amor’”.

Confira o resumo do emocionante capítulo que irá ao ar nesta próxima segunda, 10/06: César e Helena (Regina Duarte) se abraçam e choram. Atílio festeja o nascimento do seu filho. Chove forte. Márcia deixa Ritinha um pouco com Wilson. Orestes tem um pesadelo. César leva os bebês para o quarto de Helena e Eduarda. Orestes conta a Lídia que bebeu, mas não fala toda a verdade. À noite, o hospital fica sem energia. César vai ao quarto com a ajuda de uma lanterna e, ao ver o bebê de Eduarda, fica aterrorizado. Helena se assusta. O bebê tem problemas e morre. Helena sugere a troca dos bebês. César resiste, mas ela diz que é hora dele retribuir tudo o que ela fez por ele. Eles trocam as crianças. Eduarda acorda e tem a notícia de que o seu irmão morreu.

Atriz Regina Duarte em cena na novela Por Amor (Foto: Acervo Globo)
Atriz Regina Duarte em cena na novela Por Amor (Foto: Acervo Globo)

Regina Duarte, vale dizer, está disputando papel com a atriz Elizabeth Savalla, para protagonizar a minissérie que a TV Globo está planejando fazer, sobre a vida da famosa autora Janete Clair, que fez bastante sucesso em décadas passadas.

+Bolsonaro implora para ir à programa do SBT, mas apresentador se recusa e gera climão

A produção está prevista para ir ao ar no final do próximo ano, segundo informa a jornalista Cristina Padiglione. Elas, claro, vão interpretar a autora em sua fase mais madura. Tanto a atriz Regina Duarte como Elizabeth Savalla foram amigas de Janete Clair, inclusive, elas atuaram em produções escritas pela autora. Regina Duarte, por exemplo, atuou em produções como Selva de Pedra, Irmãos Coragem, Fogo Sobre Terra e Sétimo Sentido. Já a atriz Elizabeth Savalla fez parte do elenco de produções como O Astro e Pai Herói.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.