Celebridades

Celebridades

Regina Duarte é enganada, vai pra lista negra da Globo e está há 1 ano desempregada

A atriz Regina Duarte, ex-global, foi enganada - Foto: Reprodução
A atriz Regina Duarte, ex-global, foi enganada – Foto: Reprodução

A atriz Regina Duarte está há um ano dispensada do governo Jair Bolsonaro, que ainda não cumpriu a promessa feita a ela após a exoneração

Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Regina Duarte trocou as câmeras das telenovelas pelas do noticiário político. Isso porque a famosa aceitou, no ano passado, o convite do presidente Jair Bolsonaro para integrar a Secretaria Especial de Cultura do governo, após a saída de Roberto Alvim do setor.

A famosa, que participou de novelas extremamente clássicas da televisão brasileira, teve uma passagem pra lá de conturbada e se viu repleta de cobranças, principalmente pelo fato de os interesses do governo se oporem ao da classe artística que ela estava representando e se imaginava que ajudaria.

Regina Duarte enganada

Mas a situação só piorou, e para a própria Regina Duarte. Isso porque a atriz foi dispensada do cargo poucos dias após o assumir. Ela, vale recordar já havia fechado as portas da Globo para um possível retorno, já que o canal costuma colocar na lista negra artistas que tiverem assumido algum cargo político.

Veja também

Regina Duarte reapareceu recentemente na Globo nove meses após deixar emissora por cargo político (Foto: Reprodução)

Com essa dispensa e sem um futuro definido, principalmente no meio artístico, Regina Duarte viu o presidente Jair Bolsonaro a prometer um novo cargo no futuro: uma nomeação para a Cinemateca que, por incrível que pareça, acabou ainda não tendo acontecido, como havia sido anunciado para a famosa.

Atriz não está mais no governo

Regina Duarte, inclusive, está ha 365 dias exonerada, ou seja, faz um ano em que foi tirada da Secretaria Especial da Cultura com a promessa de um novo cargo, que para seu desprazer passou longe de ser confirmado. Resta saber se o presidente Jair Bolsonaro ainda lembra da existência da profissional da atuação.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários