Celebridades Jair Bolsonaro

Regina Duarte é humilhada por colega da Globo ao defender Jair Bolsonaro: “Que absurdo”

Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Divulgação)
Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Divulgação)

A atriz da Globo foi humilhada por uma ex-colega de trabalho em sua própria rede social: “Que absurdo”

Regina Duarte, atual secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro e ex-atriz da Globo, usou as redes sociais para fazer uma publicação em seu Instagram criticando a quarentena, recomendada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para conter a pandemia do coronavírus.

A atriz e secretária insinuou egoísmo daqueles que se isolam enquanto outras pessoas precisam trabalhar. O texto recebeu muitas críticas, principalmente de artistas, mas a principal foi Emanuelle Araújo, atriz e cantora que fez questão de rebater a publicação.

Veja a publicação de Regina Duarte: “Quer ficar em casa? Você quer ficar em casa? Tá ok! Mas você exige um frentista e posto de combustível aberto para você sair com seu carro em qualquer emergência… Você quer ficar em casa? Mas você exige o mercado aberto com atendentes, senão sem alimentos você surta”.

“Quer ficar em casa? Mas quer que o porteiro do seu prédio e o zelador estejam trabalhando! Quer ficar em casa? Mas precisa de dinheiro e quer o bancário de plantão no banco para resolver seu problema! Quer ficar em casa? Mas tem motoristas e cobradores de ônibus trabalhando para transportar quem precisa de transporte!”, prosseguiu Regina Duarte.

Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Regina Duarte fala sobre assumir cargo no Governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A atriz se demitiu da Globo para apoiar e governar com Jair Bolsonaro

Incansável, a aliada de Jair Bolsonaro prosseguiu: “Quer ficar em casa? Mas o farmacêutico e balconista tem que estar lá para te servir, né?! Quer comprar pão? Padaria aberta!!! Quer ficar em casa? Claro, mas Deus o livre se o caminhoneiro parar! Em casa sim, mas com a coleta de lixo em dia pelos garis”.

“Quer ficar em casa? A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê? Porque eles são obrigados a trabalhar pro seu conforto mesmo num momento de crise desse, e você não? Isolamento social sim, mas para grupos de risco, claro! PRECAUÇÃO, SIM! CUIDADOS conscientes, SIM, de TODOS PARA TODOS! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”, finalmente concluiu Regina Duarte.

Na sequência, Emmanuele Araújo a rebateu nos comentários. “Que absurdo, Regina. Que absurdo. Em primeiro lugar deveriam estar todos em casa. E devido às exceções, existem várias campanhas para essas pessoas que você cita, que não podem parar de trabalhar, estejam protegidas pelo GOVERNO, e este mesmo GOVERNO, que incita que outros, que podem ficar em casa, vão para ruas e inclusive contaminem estas pessoas que não podem parar. A transmissão generalizada”, escreveu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.