Celebridades Globo Regina Duarte

Regina Duarte e Maitê Proença em treta na TV, foram destruídas e detonadas por atriz: “Farsante do ponto eletrônico”

Regina Duarte e Maitê Proença foram expostas pela famosa ex-atriz da Globo, Tássia Camargo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Regina Duarte e Maitê Proença foram expostas pela famosa ex-atriz da Globo, Tássia Camargo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Regina Duarte e Maitê Proença foram expostas pela famosa ex-atriz da Globo, Tássia Camargo

Parece que o mundo dos famosos não tem um dia tranquilo, quando você menos espera, uma nova notícia surge. Todo mundo sabe que as celebridades são cercadas de polêmicas e segredos, mas é claro que as coisas não ficam escondidas por muito tempo e agora Regina Duarte e Maitê Proença foram expostas pela famosa ex-atriz da Globo, Tássia Camargo.

Grave! Sikêra Junior tem foto na cama com máscara de oxigênio para conseguir respirar

FAMOSA ACABA COM MAITÊ PROENÇA E REGINA DUARTE

É, pode até parecer brincadeira, mas a atual Secretária Especial da Cultura voltou a ser envolvida em um escândalo para lá de complicado e graças a isso, teve o seu nome na boa do povo mais uma vez. Entretanto, dessa vez, a ex-contratada da emissora carioca não foi a única citada. Isso porque, além da política, a veterana da televisão brasileira, Maitê também não conseguiu escapar das garras de atriz.

Embora a interprete esteja longe das telinhas há mais de 10 anos, já que a mesma está morando em Portugal, mas uma coisa é certa, a famosa continua guardando mágoas relacionadas a ex-colegas e prova disso, foi um áudio polêmico que acabou vazando no início do ano passado.

Na gravação compartilhada na coluna do jornalista do UOL, Leo Dias, a ex-contratada da Globo fala tudo o que tem vontade e desabafa sobre Regina Duarte, com quem já trocou várias farpas. Na gravação ela comenta sobre a época que as duas trabalhavam no canal carioca e ainda acusou a ex-colega de ser ‘marajá’.

“Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Quando falaram que ela usa ponto (nos trabalhos) eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada.’ Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo.'”, disparou a famosa.

Mara Maravilha não se segura, comemora fim do Fofocalizando no SBT e expõe situação real: “Glória a Deus”

TÁSSIA CAMARGO FALA SOBRE LUANA PIOVANI

Já no final do áudio, a atriz resolveu incluir Maitê Proença na conversa e Luana Piovani de uma só fez. Ao longo do desabafo, Tássia afirmou que os portugueses não gostavam da ex-mulher de Pedro Scooby.

“A Luana Piovani eu conheci quando ela entrou numa ‘Malhação. Depois ela pirou na batatinha também. Deve estar toda perdida aqui em Portugal. Ainda fala mal de Portugal, a burra. Os portugueses não gostam dela. Acho que tinha que juntar a Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar pro Tibete. Ah, não sei, manda não sei pra onde. Lá pra p… que pariu..”, finalizou a famosa.

Ao vivo, Pastor Silas Malafaia perde a paciência, fala demais e parte para cima de Priscilla Alcantara: “Profana”

Tássia Camargo (Foto: Divulgação)
Tássia Camargo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos