Celebridades

Regina Duarte é massacrada após compartilhar foto polêmica e decepciona fãs: “Terrível”

A atriz Regina Duarte concedeu entrevista recente ao TV Fama sobre estar afastada das novelas da Globo (Foto: Reprodução)
A atriz Regina Duarte concedeu entrevista recente ao TV Fama sobre estar afastada das novelas da Globo (Foto: Reprodução)

Regina Duarte contraria seguidores conservadores ao criticar o prefeito do Rio de Janeiro, envolvido na polêmica de censura

Regina Duarte se envolveu em nova polêmica após se manifestar contra a censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), na Bienal do Livro na última sexta-feira (6). A atriz criticou o parente do Edir Macedo, decepcionando o seu fãs mais conservadores.

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou o beijo gay da HQ que dando o que falar e alfinetou de Crivella: “Amor… né, prefeito? Agora, e os exemplos de violência, as vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos… Isso continua podendo mostrar?”, disse a artista.

Jair Bolsonaro é flagrado assistindo programa da Globo, emissora não perdoa e expõe ao vivo

Xuxa Meneghel detona o PT e apoio à Bolsonaro é revelado: “Sempre soube”

Resumo O Rico e Lázaro 10/09/2019 a 20/09/2019; próximos capítulos atualizados

Devido ao seu posicionamento, vários comentários surgiram contra Regina. Você postou isso? Triste e decepcionada”, escreveu uma fã. “Imagina eu dar um livro desses para minha netinha”, opinou um segunda. “Já comprou para suas netas? Decepção com a senhora”, disse outra. “Isso é terrível”, reclamou uma internauta.

Depois da polêmica criada, Regina postou uma reflexão para o seu público: “O problema é que a gente escuta já pensando em retrucar e não em compreender”.

Posteriormente, Regina fez outra publicação sobre o ocorrido no evento. “A revista é destinada a adultos, acho que qualquer forma de promoção a sexualidade precoce deve ser evitada, mas se um livro é para adultos compra quem quer. No caso acho que poderiam exemplificar mais os conteúdos por idade e separar melhor as classificações”, disse o perfil compartilhado pela global.

A famosa esclareceu que o assunto tinha que ficar a cargo dos pais. “Sendo esta HQ uma revista para adultos, acredito que a preocupação de filtrar o que é conveniente para a idade de seus filhos, deve ser dos pais”, argumentou.

Para a atriz, “quando o Estado interfere na liberdade de expressão artística, a coisa fica muito feia. É assim que começaram sempre os processos ditatoriais”

Regina Duarte defendeu que pobres não sejam obrigados a votar para não eleger nomes como Jean Wyllys, por exemplo (Foto: Reprodução)
A atriz Regina Duarte (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics