Regina Duarte

Regina Duarte

“Cheirou pó”, Regina Duarte, após acusações, fala sobre uso de drogas e expõe verdade bomba: “É bom”

Regina Duarte expõe uso de drogas (Foto: Reprodução)
Regina Duarte expõe uso de drogas (Foto: Reprodução)

A atriz rasgou o verbo e expôs a real sobre o assunto que tem gerado um escândalo daqueles

Regina Duarte, atriz considerada uma das queridinhas do Brasil e que cresceu atrás das câmeras na Rede Globo, viu uma série de polêmicas com seu nome virem à tona nos últimos anos, principalmente após a participação política no governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Além disso, uma gravação de 2012 da famosa de 74 anos foi revivida e tem gerado uma série de questionamentos. Na ocasião, a mãe de Gabriela Duarte viralizou com dancinhas animadas em uma passagem pela Ilha de Caras e um internauta questionou a veterana se ela havia usado drogas. “Você cheirou pó no vídeo da Caras?”, indagou.

Firme em suas palavras, Regina Duarte negou os boatos e enfatizou que nunca necessitou de qualquer substância para se sentir bem.

“Ah, a dancinha que viralizou? Não, não. Eu estava feliz, estava alegre, estava numa boa… Por quê? Você é daqueles que pra ficar bem tem que tomar umas e outras, fazer uma brisa, uma cafungada? Gente, não… Eu sou saudável! É chato ser saudável? É chato ser careta? Não, é bom”, disse a atriz.

Nos comentários do post de Regina Duarte, os seguidores se mostraram admirados com a paciência dela. “Tu tens classe, sabes bem responder à letra… Eu não conseguiria, já tinha mandado essa pessoa para um sítio que cá sei..”, “Como assim? kkk”, “Ser saudável é tudo”, disseram alguns.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Regina Duarte

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários