Celebridades

Regina Duarte faz post polêmico novamente no Instagram e é atacada na web

Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A atriz Regina Duarte voltou a causar polêmica por causa de política. Insatisfeita com os rumos que o país está tomando, especialmente após uma decisão do Supremo Tribunal Federal sobre crimes eleitorais, ela acabou propondo uma medida um pouco radical para solucionar esse problema.

+Depois de pegação com Anitta, Gabriel Medina deixa o Brasil e volta para o exterior

Em publicação no seu Instagram, a atriz acabou compartilhando uma imagem pedindo o fim do STF. “Conclusão: se acabar o STF, com certeza acaba a corrupção“, diz a imagem publicada por ela, acompanhada de um convite a manifestações que acontecem hoje contra o tribunal.

+Com volta da dupla, Sandy tem segredo exposto na internet e verdade vem à tona

O fim do Supremo Tribunal Federal, vale lembrar, representaria a queda do representante máximo do poder judiciário brasileiro. O nosso país, cabe ressaltar, é separado por três poderes: o já citado, o executivo e o judiciário.

+Famosos da Globo quebram preconceito e assumem relacionamento gay para todos

Na internet, o pedido de Regina não pegou muito bem. Confira abaixo alguns comentários sobre:

A atriz também foi defendida:

PRESIDENTE REBATE EX-BBB

Jair Bolsonaro continua causando polêmica nas redes sociais e desta vez, o caso gira em torno de ninguém menos que o ex-BBB Mahmoud Baydoun, que foi atacado pelo presidente no Twitter no ano passado, quando ainda estava confinado no programa da Globo.

Mais de um ano depois, o rapaz resolveu rebater a publicação, na qual o então deputado federal disparava: “Enquanto que os mesmos setores no Brasil [investem] em simpósios de como fazer sexo anal sem sentir dor. Se depender de mim, a prioridade e seriedade terão outro direcionamento em breve”.

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O texto foi acompanhado de uma foto de Mahmoud em um congresso de sexualidade humana, com o tema em questão. Em resposta a Jair Bolsonaro, o ex-BBB rebateu: “Tanto desemprego e tanta corrupção no país e os defensores do Bolsonaro preocupados com minha pesquisa ainda”.

“Gente! O curso eu paguei do meu bolso, a inscrição do Congresso e a passagem também. Podem ficar tranquilos, viu?!”, disse ele. Ao UOL, o ex-Globo explicou o motivo de ter se manifestado tanto tempo depois: “Vi que um monte de gente começou a comentar que ele tinha tuitado um trabalho meu e de repente caio no meio da postagem”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!