Celebridades Jair Bolsonaro

Regina Duarte joga tudo para o alto e deixa a Globo ao aceitar convite de Bolsonaro: “Parece um sonho” “

globo O presidente Jair Bolsonaro ao lado da atriz Regina Duarte - Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro ao lado da atriz Regina Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)

Regina Duarte usou sua conta no Instagram para revelar que aceitou o convite de Jair Bolsonaro, deixando, assim, a TV Globo

Regina Duarte revelou oficialmente em seu Instagram, nesta terça-feira (21), que aceitou o convite de Jair Bolsonaro para se tornar secretária de Cultura. A artista, com isso, abdica o seu posto como contratada da TV Globo, onde era uma das maiores estrelas da lista de funcionários, para se dedicar inteiramente à política brasileira.

A atriz usou sua conta na rede social para celebrar muito a nova fase de sua vida, garantindo estar completamente satisfeita com a empreitada. Tem horas que eu nem acredito. Parece um sonho. Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro?”, iniciou a veterana, de 72 anos, no início de seu texto.

Regina Duarte admitiu que tem a consciência de que se tornará alvo de diversas críticas do público contrário com os ideias de Jair Bolsonaro. “Daqui a pouco sei que posso vir a ter que me blindar das redes sociais onde talvez, quem sabe? Podem me atacar mais ainda em função do cargo. Sei (e vocês sabem também) que posso ter que afastar, reduzir as postagens…”, avisou.

A atriz, agora que não terá mais projetos na TV Globo, revelou estar confiante de que não ficará parada. “Vou ter muito trabalho pela frente. Fiquem comigo, vou precisar saber que estão comigo. Grande, grato e amoroso abraço”, finalizou a veterana.

Para quem não sabe, Regina Duarte é apoiadora do atual governo desde o período eleitoral. A famosa já disse que as frases polêmicas do presidente sobre machismo, racismo e homofobia são apenas da boca para fora, assim como seu pai fazia. Ela disse à Folha que ele tem um “humor brincalhão típico dos anos 1950, que faz brincadeiras homofóbicas, mas que são da boca pra fora, coisas de uma cultura envelhecida, ultrapassada”.

Regina Duarte fez publicação ao lado de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Regina Duarte fez publicação ao lado de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!