Regina Duarte

Regina Duarte

Regina Duarte junta Bolsonaro a Jesus Cristo, detona em recado e fala do encontro dos dois: “É vero”

Regina Duarte e Bolsonaro - Foto: Reprodução
Regina Duarte e Bolsonaro – Foto: Reprodução

Em suas redes sociais, Regina Duarte rasgou o verbo como nunca e expôs Jair Bolsonaro

Vista como uma das maiores atrizes da teledramaturgia brasileira, Regina Duarte usou suas redes sociais nesta quinta-feira (06) para falar de ninguém menos que Jair Bolsonaro. A famosa, que já atuou como a Secretária Especial da Cultura no atual governo, expôs o presidente sem dó e detonou o que pensa dele.

Defensora assumida do político, a artista de 74 anos compartilhou uma foto onde o chefe de Estado aparece no corredor de um hospital, trajando o pijama do local, usando uma sonda e sendo acompanhado por dois homens. Na ocasião, a estrela de novelas fez uma montagem onde Jesus segura a mão do mandatário e uma criança está sobre seus ombros.

“Me disseram que é fake, mas eu não acreditei. É vero! Para mim, é vero! Mas eu não acreditei. É vero! Para mim, é vero!”, disse a ex-contratada da Globo na legenda, usando ainda as hashtags “Deus acima de tudo”, “presidente Bolsonaro”, “fé”, “amor” e “amor à pátria”.

Nos comentários, a Regina Duarte gerou discórdia e foi detonada pelos internautas. “Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram”, “Ele morreu por acaso?”, “Mostra aí tua cara pra falar de Jesus. Jamais receberás dele uma mãe, estúpido”, disseram alguns.

Regina Duarte faz montagem de Bolsonaro - Foto: Reprodução
Regina Duarte faz montagem de Bolsonaro – Foto: Reprodução

FORA DA POLÍTICA E DA GLOBO

Veja também

Com 50 anos de Globo, Regina Duarte abandonou o canal carioca em fevereiro de 2020 para assumir um cargo no governo de Jair Bolsonaro. Entretanto, a famosa ficou apenas dois meses e meio no cargo. Assim, a atriz ficou sem trabalhar no governo e foi banida da antiga empresa, já que além de ser rígida com questões políticas, é uma das maiores rivais de Bolsonaro.

 

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários