Celebridades Globo

Regina Duarte põe a boca no trombone e revela segredo sórdido de ‘metade do elenco da Gobo’

A atriz Regina Duarte concedeu entrevista recente ao TV Fama sobre estar afastada das novelas da Globo (Foto: Reprodução)
A atriz Regina Duarte concedeu entrevista recente ao TV Fama sobre estar afastada das novelas da Globo (Foto: Reprodução)

Regina Duarte falou sobre os rumores de que usa ponto na gravação e confirmou que ela e “metade da Globo” faz uso desse recurso

Considerada uma das principais atrizes do país, Regina Duarte, que mantém contrato com a Rede Globo, resolveu esclarecer de uma vez por todas os rumores que rondam sua vida profissional sobre o uso de ponto eletrônico na hora de gravar determinadas cenas.

Sem papas na língua, Regina Duarte confirmou em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, que usa sim o ponto eletrônico, disse que não vê qualquer “demérito” nisso, mas aproveitou para revelar que “metade” de seus colegas de Globo também fazem uso desse recurso.

+ Rebeca Abravanel é surpreendida pelo Pato no Roda a Roda: “Depois vou fazer minha festa particular”

“Eu [uso] e metade do elenco da Globo [também usa]. Ultimamente é um recurso técnico como qualquer outro. Não vejo nenhum demérito, você precisa ter técnica para usar. São as tais lendas que se criam. Tenho muitas lendas a meu respeito, nem tudo é verdade. Se eu mostrar uma cena que eu estava usando [ponto] e outra que não estava, você não sabe qual é”, disse Regina Duarte.

Regina Duarte defendeu que pobres não sejam obrigados a votar para não eleger nomes como Jean Wyllys, por exemplo (Foto: Reprodução)
A atriz Regina Duarte (Reprodução)

Longe das telinhas há cerca de dois anos em uma produção inédita, mas em reprise no Vale A Pena Ver de Novo, na novela Por Amor de Manoel Carlos, Regina Duarte contou que segue na espera por um bom convite para voltar a atuar, mas ressaltou que prefere não criar “expectativas”. “Gostaria que acontecesse [um bom convite para voltar a gravar], mas não fico me armazenando de expectativas. Nunca fui de planejar nada, as coisas foram acontecendo”, contou a contratada da Globo, que nos últimos anos se envolveu de forma bastante direta no cenário político do país.

Ainda referente à sua empregadora, a TV Globo, Regina Duarte revelou que já pensou em participar do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, quase foi concorrer, mas acabou desistindo. Hoje, contudo, ela afirma que não participaria por considerar elevado o nível da dança que, no seu ponto de vista, está “quase profissional”.

+ Antonia Fontenelle faz acusação gravíssima contra Lívia Andrade e diz que ela não ajudou Leo Dias

“Eu estava bem animada naquela época. Dançar é delicioso. Hoje em dia não, a dança foi ficando, ousaria dizer, quase profissional. As coreografias são intrincadas. Estou acompanhando tudo. A mãe dos meus netos está lá batalhando”, completou Regina Duarte, referindo-se à atriz Regiane Alves.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco