Celebridades

Celebridades

Regina Duarte publica vídeo em apoio a Bolsonaro, comete gafe e é repreendida

Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Regina Duarte vem participando ativamente da campanha para o candidato Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República em 2018. Neste sábado (27), véspera do segundo turno, ela publicou um vídeo do cantor Raimundo Fagner, que declarou seu voto em Bolsonaro.

“Amigo Jair, bom dia! Quero prestar meu apoio à sua candidatura a presidente do Brasil na confiança de que sua vitória trará para o nosso país uma política voltada para o nosso povo, quer seja por sua imensa diversidade regional ou diversidade ideológica, afirma Fagner na gravação“, disse o ícone da música nacional.

+O Tempo Não Para: Waleska descobre barbaridade feita pela própria mãe e fica revoltada

Acontece que Regina acabou cometendo uma gafe em sua rede social. Isso porque, em vez de marcar o perfil do cantor, ela acabou mencionando o lateral-direito Fagner, do Corinthians e jogador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo desse ano.

Percebendo o erro da atriz, muitos internautas a alertaram sobre a “gafe”. “Você marou o Fagner do Corinthians aí no vídeo“, comentou um, rindo. “Regina, você marcou o Fagner do Corinthians, mas tá valendo“, aplaudiu outro.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BpcFJMKB8jW/

LUIZA TOMÉ DISCUTE FEIO COM INTERNAUTA

Nessas eleições, os ânimos estão bastante exaltados, inclusive entre alguns famosos. Depois da treta entre Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank, agora foi a vez de Luiza Tomé “pistolar” no Instagram. Ela não gostou nada de certos comentários em uma foto publicada por Regina Duarte e rebateu enfaticamente.

Apoiadora de Jair Bolsonaro, ela primeiro comentou a foto da veterana em apoio ao candidato. “Regina linda de Deus, indo lá pressionar a tecla que vai salvar o país da bandidagem e roubalheira: 17”, concordou ela.

A atriz não gostou nada de um comentário ofendendo Regina Duarte e questionando sua competência como atriz. “Só gargalhando com a postura dessa senhora atrizinha… é assim mesmo, a decadência faz querer ressurgir no absurdo”, disse o internauta.

A atriz Luiza Tomé discutiu com seguidores (Foto: Divulgação)
A atriz Luiza Tomé discutiu com seguidores (Foto: Divulgação)

Luiza rebateu: “Decadência a sua, que ninguém nunca ouviu falar nem ouvirá! Simplesmente Regina Duarte, a nossa namoradinha do Brasil. Vai trabalhar, ser útil, sai fora”, disparou.

Em outro comentário, um internauta questionou o quanto um movimento liberal estava ganhando de Bolsonaro para fazer campanha e a atriz novamente não gostou do que viu. “Vai à m… o PT é que paga, esqueceu? Tem demência?”, questionou Luiza.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários