Celebridades

Regina Duarte reage a pergunta de Maitê Proença em jornal, estraçalha apresentadores da CNN ao vivo e faz barraco: “quem é você?”

Regina Duarte
Regina Duarte deu chilique ao vivo após vídeo de Maitê Proença na CNN Brasil (Foto: TV Foco)

Regina Duarte perdeu a paciência com Maitê Proença e ameaçou deixar entrevista ao vivo

Nesta quinta- feira, 07 de maio, a atriz Regina Duarte, que atualmente exerce o cargo de Secretária especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido), concedeu uma entrevista ao vivo ao jornalista Daniel Adjuto, da CNN Brasil, diretamente do seu gabinete em Brasília.

No entanto, em determinado momento da entrevista, a CNN Brasil exibiu um vídeo da atriz Maitê Proença e a reação de Regina Duarte deixou os telespectadores chocados.

+Após escândalo, namorado de Gugu entra na Justiça por herança; saiba tudo sobre o suposto passado romântico entre eles

Isso porque, Daniela Lima citou que alguns profissionais da classe artística estão incomodados com o desempenho de Regina Duarte na Secretaria da Cultura. Foi quando a emissora lançou um vídeo de Maitê Proença, uma das atrizes que mais tem criticado publicamente a ex colega de profissão.

+Chocada! Apresentador da Globo se exalta, perde a paciência ao vivo e detona público: “Sem noção”

Regina Duarte na CNN Brasil (Foto: Divulgação)
Regina Duarte na CNN Brasil (Foto: Divulgação)

A secretária especial deu chilique ao vivo

Ao ver a loira na tela, Regina Duarte deixou bem claro o seu descontentamento e disparou: “Ai, eu não quero ouvir isso. Acho isso baixo nível. Vai botar uma fala dela?”, questionou. Durante a mensagem de Maitê Proença, a secretária da cultura continuou falando até ter o seu áudio cortado pela produção do programa da CNN Brasil.

Visivelmente incomodada, Regina Duarte tirou o fone de ouvido e começou a sacudi-lo no ar como uma forma de protesto ao vídeo de Maitê Proença. “Eu não queria ouvir. Vocês estão me obrigando?”, detonou a funcionária de Jair Bolsonaro, ao vivo. “Agora nós estamos ouvindo a senhora”, informou Daniela. “Obrigada! Precisei dar um chilique aqui”, ironizou a ex atriz da Rede Globo.

+Luciano Huck quebra protocolo e entrega almoço na Globo e passeio de helicóptero por valor exorbitante

“Pra quê [ver o vídeo]? Vai ficar desenterrando mensagem da Maitê Proença de dois meses atrás? Pra que isso? Quem é você? Desculpe, eu não quero ouvir! Ela tem meu telefone, ela fala comigo!”, protestou Regina. “A Maitê enviou a mensagem pra gente hoje”, reforçou Daniela, ainda ao vivo.

“Eu tinha tanta coisa bacana pra falar. Vocês estão desenterrando mortos, vocês estão carregando um cemitério nas costas. Vocês devem estar cansados. Pensei que a entrevista seria com você, mas aí começo a ouvir vozes no meu ouvido. Não foi combinado nada disso”, rebateu a secretária especial, incondormada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.